Notícias

EDC Las Vegas 2019: 17, 18 e 19 de maio

O famoso Electric Daisy Carnival (EDC) Las Vegas será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio em 2019 e retornará ao Las Vegas Motor Speedway, local com mais de mil acres que será transformado em um parque de diversões totalmente imersivo e iluminado por neon.  Serão três noites com mais de 200 artistas da dance music em palcos com novos designs, instalações de arte arrojadas, nova experiência no Downtown EDC e o retorno do Camp EDC.

“A EDC é um festival que preparamos durante todo o ano e, embora tenhamos recebido ótimos comentários sobre a mudança para maio, com nosso novo parceiro de transporte e nossa primeira experiência de acampamento, aspiramos a melhorar a cada ano”, disse o Fundador e CEO Insomniac, Pasquale Rotella. “No próximo ano estaremos trazendo muitas melhorias para o Camp EDC, redesenhando alguns dos nossos palcos mais populares, criando um novíssimo Downtown EDC e adicionando um novo nível de ticket que esperamos que dê aos participantes uma nova maneira de experimentar o festival”.

O Camp EDC voltará após um ano inaugural esgotado em 2018, e proporcionará um programa de acampamento imersivo situado próximo ao Speedway, no qual estas áreas ajudarão a aliviar o tráfego de veículos para os campistas, por meio de um trajeto fácil com entradas e saídas convenientes. Haverá, também, a Mesa, um centro de entretenimento, atividades e comodidades que os campistas poderão aproveitar, contando com festas diurnas na piscina e palestrantes convidados para realizar aulas em grupo para exercício da mente, corpo e espírito. Este é um lado novo da EDC.

Os ingressos estarão à venda na sexta-feira, 28 de setembro, às 10h PST (Pacific Standard Time, horário padrão do Pacífico, o que será 14h no horário de Brasília), com a adição de um novo ingresso: o GA +, que inclui entrada rápida no festival e acesso exclusivo aos banheiros com ar condicionado. O preço do Early Owl começará em US $ 319 para GA (ingresso comum), US $ 499 para o GA + e US $ 799 para o VIP; e estará disponível até a meia-noite de 28 de setembro. Já os preços do Wise Owl começam em US $ 339 para o ingresso comum e US $ 519 para o GA +, enquanto também serão oferecidas opções de layouts para todos os tipos de ingressos.

Na edição do EDC Las Vegas 2018 mais de 400 mil pessoas de todo o mundo estiveram presentes para celebrar o amor, a vida, a arte e a individualidade, participando de cerimônias inaugurais de abertura todos os dias.