Notícias

EDC Las Vegas ocorre em maio de 2021, ingressos à venda nesta quinta (06)

No domingo, 2 de agosto, a Insomniac anunciou que o Electric Daisy Carnival retornará ao Las Vegas Motor Speedway nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2021 para comemorar 25 anos do EDC. A edição de 2020 do festival foi adiada devido à pandemia global em curso. Nos últimos 25 anos, o EDC se tornou um evento de renome mundial, recebendo convidados de todo o mundo e celebrando música, arte, vida e comunidade, além de criar experiências transformadoras sob o céu elétrico.

“Não estou desanimado com essa situação e espero que nossos fãs também não estejam. Mudar o programa nos permite ainda mais tempo para adicionar todas as coisas incríveis que planejamos para este ano, e eu não poderia estar mais empolgado com o que temos reservado para o próximo mês de maio”, disse Pasquale Rotella, fundador e CEO da Insomniac. “Sei que nossa comemoração dos 25 anos da EDC será inesquecível e estou muito agradecido por ter essa experiência pela frente.”

Todos os ingressos vendidos para 2020, incluindo tickets para eventos, reservas do Camp EDC e passes de transporte, serão honrados pelas datas de 2021 e serão transferidos automaticamente. Os passes GA, GA + e VIP para o EDC Las Vegas 2021 estão disponíveis à venda na quinta-feira, 6 de agosto, às 10h PT (às 14h, horário de Brasília) em lasvegas.electricdaisycarnival.com/tickets .

Mais detalhes sobre a venda de ingressos e as informações mais atualizadas sobre o EDC Las Vegas estão disponíveis em edclasvegas.com.