Nesse final de semana aconteceu o EDC Orlando, organizado pela Insomniac. O festival, que foi sold out, trouxe diversos artistas, lotando seus quatro palcos: KineticField, Circuitgrounds, Neongarden e Boombox art car. O que aconteceu durante esses três dias? Vem saber!
O EDC trouxe uma variedade de artistas de todos os gêneros. Alesso, Alisson Wonderland, Tiesto, Illenium, Malaa, Tchami, Martin Garrix, Kaskade, Nervo, Alok, Vintage Culture, Bassnectar, Nitti Gritti, Kayzo, Vini Vici, 4B, GTA, Valentino Khan, The Martinez Brothers, Jamie Jones, entre tantos outros. Assim, satisfazendo os gostos de todo o público.
Logo no começo do set de Kayzo no mainstage, um dos enfeites do topo do palco pegou fogo. Então, os técnicos tiveram que interromper o sete pedir que todos os ravers saíssem da pista daquele palco. Felizmente ninguém se machucou e os bombeiros conseguiram conter o fogo. Porém, os fãs ficaram sem a continuação da apresentação de Kayzo, devido ao tempo que levou para conter a situação. O DJ precisava estar logo em seguida no Corona Electric Beach.
Esse ano tivemos dois representantes brazucas no EDC Orlando: Vintage Culture e Alok. Vintage Culture, que tocou na sexta feira, animou a pista do KineticField com todos os seus sucessos e muita energia. Aquele setque só o menino Lukas sabe fazer.
Sábado foi a vez de Alok se juntar às gêmeas Nervo, e fazer o mainstagepular muito com esse b2b de peso. Confira o que rolou:
O EDC Orlando recebeu uma versão inacabada da faixa de Dillon Francis e Alison Wonderland. O DJ surpreendeu todos trazendo Alison em seu setpara dar uma espécie de previewda nova música, que leva uma mistura de future bass e trap, acompanhada pela voz facilmente reconhecida da produtora.
Para todo o frequentador de festival, o maior pesadelo é ter dois artistas que gostamos tocando ao mesmo tempo. Isso infelizmente acontece sempre. No EDC não foi diferente: muitos fãs de Alison Wonderland e Illenium estavam reclamando pelo conflito de horário dos dois. Por isso, ela decidiu fazer uma mudança de horário com Vini Vici, dizendo que não se importava com o horário que tocasse e só queria que os fãs tivessem a melhor experiência no festival.