Notícias

EDC Orlando 2021 divulga lineup com ANNA, Cat Dealers B2B Dubdogz e Vintage Culture

Hoje (15) a Insomniac Events anunciou os detalhes do EDC Orlando sob o sol da Flórida no Tinker Field de 12 a 14 de novembro de 2021 . Ao longo de três dias, uma mistura eclética de mais de 120 DJs da dance music assumirá o retorno comemorativo de uma das edições mais vibrantes e eletrizantes do EDC .

Grandes nomes da cena eletrônica mundial fazem parte do lineup do festival, como Armin van Buuren, Amelie Lens, KSHMR, Tiësto e os brasileiros: ANNA , Cat Dealers , Dubdogz e Vintage Culture . Confira a programação completa abaixo:

Das fortes raízes da dance music na Flórida à energia explosiva que a cidade de Orlando traz, o icônico festival de música apresentará muitos momentos especiais, incluindo a "volta ao lar" de Diesel em Orlando e um dia inteiro de breakbeats característicos da Flórida. Sons específicos de cada gênero estarão em exibição total durante todo o festival, trazidos para o público por Basscon da Insomniac, Dreamstate, Bassrush, Factory 93 e Insomniac Records. Três incríveis campeões de house e techno farão a curadoria de neonGARDEN todos os dias, que incluem “Joseph Capriati Invites” pela primeira vez, "Green Velvet Presents La La Land” e “Nicole Moudaber Presents In The Mood”.

Tinker Field, local que abriga o EDC Orlando desde sua primeira edição em 2011, se transformará no ambiente imersivo da Insomniac, completo com quatro palcos de tirar o fôlego, instalações artísticas gigantescas, personagens e dançarinos itinerantes fantasiados e brinquedos de parques de diversão, incluindo a icônica roda-gigante do EDC.

Em 2019, a primeira experiência de três dias na história do festival deu as boas-vindas a um público esgotado de 225 mil participantes. A expansão sem precedentes do local do festival incluiu 10,5 acres adicionais, que aumentaram o EDC Orlando para mais de 40 acres. A adição de um quarto palco, o stereoBLOOM, bem como as instalações de arte exclusivas da EDC, incluindo Pixel Forest, Paraluna e Anime, proporcionou a experiência mundialmente famosa do Electric Daisy Carnival para o Estado do Sol.

Os ingressos para o EDC Orlando estão à venda aqui . Os ingressos GA de três dias começam em $ 199,99, os ingressos GA + plus começam em $ 279,99 e osingressos VIP começam em $ 399,99, antes das taxas. Informações adicionais sobre ingressos estão disponíveis em orlando.electricdaisycarnival.com

Foto: reprodução - internet.