Notícias

EDC divulga data e local da edição europeia em 2021

Após dar mais um grande passo na jornada de transformar o Electric Daisy Carnival em um dos maiores eventos do mundo e anunciar o retorno do festival para a Europa no próximo ano, a Insomniac finalmente confirmou o local e a data dessa nova aventura.

Em celebração aos 25 anos do festival, o EDC divulgou que a edição europeia do festival em 2021 será nos dias 18,19 e 20 de junho em Portugal. O evento irá ocorrer na Praia da Rocha, em Portimão, Algarve, considerada uma das praias mais belas de todo o país. Com uma geografia excelente, as águas cristalinas do Oceano Atlântico banham a linda paisagem que recebe milhares de turistas todos os anos.

Confira algumas imagens abaixo:

Em suas redes sociais oficiais, O EDC Portugal divulgou que a estrutura deverá contar 5 palcos e mais de 140 artistas. Assista ao vídeo:

Apesar da venda de ingressos ainda não ter sido iniciada, os valores já foram anunciados: o lote promocional para os três dias de evento custará a partir de EUR 129 + taxas, enquanto que os ingressos VIP custarão a partir de EUR 199. Saiba mais informações sobre os ingressos aqui .