Notícias

Última festa da década do El Fortin vem com lineup pesado

Essa é pra quem tem fôlego, energia, que gosta do grave batendo a noite inteira e não tem qualquer preconceito com outros estilos musicais, afinal, se for assim, melhor nem sair de casa, né? No El Fortin a diversidade sempre comanda e mais uma vez, pra fechar com chave de ouro a temporada de festas de 2019, o club preparou um lineup da-que-les para quem curte de tudo um pouco, serão mais de 20 artistas divididos nas três pistas do #Trevas no dia 27 de dezembro .

Mainstage

Um dos astros da noite será Sharam Jey , o chefão da Bunny Tiger, gravadora conceituada que já lançou muitos hits como “Bass” e “Don’t Stop”, essa última com participação de Breaking Beattz , outro nome confirmado da noite. A dupla vem forte com lançamentos bem recentes que são a cara do El Fortin, como “Cheddar”, produzida ao lado de Chemical Surf, e “Tutti Frutti”, parceria com Illusionize.

Ao lado deles, também comandam o som da noite a dupla russa Volac . Os caras possuem diversas collabs com brasileiros e lançamentos de peso por CUFF e Austro Music.

O palco principal ainda irá receber o uruguaio Gustavo Bravetti com seu live único — quem já presenciou sabe do que estamos falando. O artista usa uma infinidade de equipamentos e consegue criar sonoridades bem particulares em cada apresentação que faz, é um show à parte.

Para fechar o time de DJs escalados para essa super noite, também se apresentam Victor Lou , figurinha que já é tida como um dos pratas da casa, e Colussi , que conquistou residência no club em 2017 e conhece o público da El Fortin muito bem.

Black Tarj

Na pista dos BPMs intensos, onde os amantes de Psy e Progressive Trance se encontram, serão oito DJs dividindo a cabine, com destaque para o projeto brasileiro Aura Vortex , comandado por Rodolfo Tschöpe. Ele é dono de alguns produções monstruosas como “Rampage!” e “Interlude”, produções que alcançaram o topo nos charts do Beatport e até hoje fazem parte do case de muitos DJs. A segunda, criada ao lado de Blazy, já soma mais de 1,5 milhões de plays apenas no vídeo oficial do YouTube, olha só:

O club pensou nessa parceria dos dois com muito carinho e chamou para o lineup o projeto DMS , protagonizado pelos dois, e Rodolfo também se apresentará com seu novo projeto de Full On, batizado de Skylottus — uma missão e tanto para o artista. Ao longo da noite ainda sobem ao palco Gottinari e os residentes Twice, Bashers, Sintaxz e Bacco , será uma maratona para quem estiver na BlackTarj.

Origins

A cada evento realizada, a terceira pistinha do club cai nas graças de mais e mais pessoas. Com uma configuração menor e intimista, a galera da pista pode ficar bem próxima do DJ e se conectar de verdade com a música. Quem assume a responsa dessa vez será o núcleo ToneCity, trazendo seus artistas Jean Bacarreza, San Schwartz, Matheus Mingori , além de Antdot, Dropper, Goldkamp b2b Troiid, Mehen e Zeep .

E aí, prontos para a última festa da década do El Fortin? Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo Ingresso Nacional e todas as informações você confere no evento oficial .