Notícias

Em clima de conscientização pelo Outubro Rosa, El Fortin recebe grandes nomes femininos no lineup deste sábado (05)

O El Fortin Club, de Porto Belo, assim como no ano passado, inicia o mês de outubro com uma festa bastante especial, dedicada à conscientização para a campanha do Outubro Rosa, que luta pela prevenção do câncer de mama. Nesta ocasião, mais do que trazer grandes atrações da cena nos palcos, o club dará espaço para que ainda mais mulheres estejam presentes no lineup, mantendo seu compromisso na curadoria de promover eventos sempre democráticos e prezando pela união de todas as tribos.

Portanto, antes de citar os headliners da noite, vale lembrar que a pista Origins será composta por um time 100% feminino com Anna Puga, Erika Casarin, Blessy, Fabi Fidelis, Tainara Bunn, Grace Grey e Pink Groove. Já no Mainstage, outras duas DJs e produtoras talentosas estão confirmadas: Groove Delight e Devochka, acompanhadas do prata da casa Gustavo Mota, que na ocasião estará celebrando seu aniversário junto com o público do El Fortin.

Já a pista BlackTarj, espaço que recebe grandes nomes do Prog e do Psy Trance, quem estará na linha de frente é o brasileiro Chapeleiro, acompanhado do residente Twice e outros convidados. Tudo isso está marcado para este sábado, dia 05 de outubro, e todas as informações você confere no evento oficial e na página do El Fortin no Facebook .