Notícias

Eli Iwasa promete audiovisual inovador com storytelling em sua estreia no Lollapalooza 2023

Depois de tocar em festivais como Time Warp Brasil , XXXperience , Planeta Brasil e, pela segunda vez consecutiva, Rock in Rio , Eli Iwasa já tem outra grande gig para 2023: o Lollapalooza . Como a escalação em eventos dessa magnitude se tornou recorrente, a DJ e sua equipe vêm com uma grande novidade para 2023: um novo show .

Desenvolvido em parceria com o diretor de arte Carlos Sodré (que Eli conheceu pelo trabalho no palco New Dance Order , do RiR) e a light designer Bruna Isumavut (que já atua com a artista na label party Closer ), a diva do techno brasileiro dá um novo passo para tornar suas performances ainda mais memoráveis.

"Depois da experiência no Rock in Rio e no Planeta Brasil, ficou perceptível a evolução e o crescimento que alcançamos neste ano, e veio o desejo (e a necessidade) de produzir algo específico para festivais. Eu e a Priscila Prestes , minha manager, já vínhamos conversando que era hora de dar esse próximo passo e formar nosso time. A confirmação do Lollapalooza acelerou esse processo", contou Eli.

Informações mais específicas sobre o funcionamento, a operação e o conceito do projeto ainda estão em desenvolvimento, mas a paulista promete uma experiência audiovisual inédita , com imagem, luz e efeitos pensados e programados sob medida para cada apresentação:

"O que posso falar no momento é que vai ser um grande 'storytelling'. Cada evento em que pudermos levar o show será um novo capítulo dessa história, completamente diferente do anterior, mas dentro desse mesmo roteiro".

Eli também revelou a emoção de ter sido convidada para o Lolla, onde fará a estreia do novo espetáculo:

"Todo ano faço uma lista de objetivos e desejos, e o Lollapalooza sempre esteve nelas. Quando a oferta chegou, eu e a Priscila estávamos almoçando em Belo Horizonte. Caí no choro quando li. Todas estas conquistas são da Pri também, e de mais um time de pessoas que está ao meu lado há muito tempo. A gente comemora muito cada uma delas, porque são anos de construção, sem pressa, sem passar por cima de ninguém, com muito afeto, sem esquecer o real propósito de tudo. Tem muito trabalho, mas nos divertimos na mesma medida. Eu me sinto a maior sortuda do mundo".

Eli Iwasa


Imagem de capa: Jorge Alexandre