
Eli Iwasa amplia sua presença global com turnê por três continentes e estreia em projetos icônicos nas Américas, Ásia e Europa
Poucos dias depois de ser anunciada como uma das atrações do Tomorrowland Brasil 2025, Eli Iwasa revelou uma nova turnê internacional que promete marcar mais um capítulo grandioso em sua trajetória.
A artista, que vem de um 2024 memorável, inicia sua nova tour em 17 de maio, na Indonésia, com apresentação no deslumbrante La Brisa Bali, e segue para a Itália no final do mês, com gig no Nomade Night Club, em Ostuni.
Em junho, passa por diferentes cidades do México — incluindo Guadalajara e Tulum —, onde também grava um episódio especial para a plataforma Ephimera, reforçando sua conexão com projetos de vanguarda da cena global.
A grande novidade da turnê, porém, é sua aguardada passagem por Nova Iorque, com participação confirmada no famoso podcast Beats in Space, apresentado por Tim Sweeney, no dia 12 de junho. No dia 14, Eli passa por San Diego (EUA), onde participa da Warung Tour na festa Wicked West. Ambas as aparições marcam não apenas sua primeira vez nesses espaços, mas consolidam sua projeção internacional com destaque na capital cultural do mundo.
No dia seguinte, a tour segue com passagem no cultuado Sunday Sunday, na Cidade do México. Encerrando esse giro poderoso, Iwasa toca no dia 27 de junho no Jackpot, no Roulette, em Assunção, Paraguai.
Essa nova fase da DJ brasileira reforça sua potência como uma das figuras mais respeitadas da cena nacional, que segue expandindo fronteiras com consistência, inovação e personalidade.
Com agenda cheia dentro e fora do país, e cada vez mais conectada a iniciativas globais relevantes, Eli Iwasa segue escrevendo uma história que inspira e transforma a música eletrônica brasileira.
Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Em 2024, passou por países como Espanha, Alemanha, Polônia e Reino Unido, tocando em eventos renomados como Time Warp New York, Brunch Electronik e Garbicz Festival, e em clubs icônicos, como o Hï Ibiza. No Brasil, brilhou em festivais como Rock in Rio, DGTL São Paulo e Time Warp São Paulo.
Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Model.
Imagem de capa: Divulgação - Moa Almeida.
Sobre o autor
Últimas notícias

Eli Iwasa amplia sua presença global com turnê por três continentes e estreia em projetos icônicos nas Américas, Ásia e Europa

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita
