Mais uma edição do BURN Residency chegou ao fim e o anúncio do grande vencedor foi feito nesta segunda-feira (26). A 9ª edição do programa — que neste ano aconteceu apenas em território nacional — elegeu a paulista Ella De Vuono como a grande vencedora.
A decisão foi tomada pelo corpo de jurados composto por quatro nomes bastante experientes: Andre Salata, Claudia Assef, Leo Janeiro e Roland Leesker (Get Physical). Ella conquistou o quarteto e desbancou mais de 300 participantes que também se inscreveram no programa, tornando-a embaixadora oficial de BURN Energy no Brasil.
Durante o período de avaliação, os jurados analisaram itens como: carreira em desenvolvimento, diferenciais relevantes para a indústria criativa, qualidade musical, perfil artístico ativo, experiência com discotecagem e produção musical, relevância nas redes sociais e capacidade de transmitir o perfil enérgico da marca. Além dos dados, os participantes enviaram sets e produções autorais que também foram fundamentais na decisão final.
Graças a essa conquista, a artista irá se apresentar nos eventos showcases da marca pelo país e os trabalhos já irão começar no próximo mês. No dia 7 de setembro, a Levels, em Porto Alegre, recebe mais um BURN Residency Showcase contando no lineup com Rodriguez Jr (live), Leo Janeiro e Kaká Franco (LK), L_cio (live) e agora também com Ella De Vuono.
Além das apresentações nos showcases, a artista também leva pra casa uma quantia em dinheiro para investir em equipamentos e montar seu próprio estúdio e irá assinar um contrato anual de acompanhamento de mídia de imprensa com a Beats n’ Lights.
Ella De Vuono já demonstrou seu talento anteriormente
Em 2012, a paulista levou o 1º lugar no Campeonato Nacional Desafio DJ Brasil, já se mostrando um grande talento brasileiro em ascensão no comando das pick ups. Cinco anos depois, ela conquistou uma residência importante na Carlos Capslock, tornando-se a única mulher residente do time.
Hoje já soma passagens por lugares como Universo Paralello, Warung Beach Club, Club Vibe, Clash Club, Union Club (Londres), Phandora (Barcelona) e Bahrein (Buenos Aires). Tem dúvidas de que a BURN está muito bem representada? Nós não temos. Parabéns, Ella De Vuono!
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3