
Elon Musk abre clube dentro da mega fábrica da Tesla em Berlim exclusivo para funcionários
- Conteúdo autoral / por Caio Pamponét -
Que Elon Musk é um grande apreciador de música eletrônica, isso já ficou claro para o mundo - mas agora ele foi além.
O dono da Tesla decidiu construir seu próprio clube na sede da empresa em Berlim. O "Hamster", como foi batizado", funciona apenas para funcionários e fica localizado dentro da Gigafactory Berlin-Brandenburg, a fábrica de veículos do bilionário.
Os primeiros resquícios do clube surgiram em 2020, quando Musk publicou em seu perfil do X (ex-Twitter) um anúncio que o citava. Agora, 4 anos depois, o gerente da fábrica André Thierig anunciou em seu LinkedIn a abertura oficial do clube através de um teaser:
— Tesla Manufacturing (@gigafactories) June 28, 2024
O clube traz uma vibe de 'caverna futurista' e tem um corredor inspirado na franquia de filmes 'Star Trek'. O espaço conta com uma CDJ de última geração, lasers e faixas de LED por todo o teto.
Segundo o jornal alemão The Local, a cena eletrônica de Berlim tem repercutido a notícia com críticas acerca da gourmetização do mercado: "Se o primeiro lugar onde se anuncia um clube é no LinkedIn, não é de certeza que seja um clube que se queira visitar", disse um dos artistas locais nas rede sociais.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
