Uma empresa chamada Good Girls está oferecendo quatro dias de delícias hedonistas em uma ilha da costa da Cartagena, na Colômbia. Em um vídeo promocional, que já foi removido de várias plataformas de vídeo, a empresa promete um grupo de mulheres atraentes e “sexo ilimitado incluído” na “Sex Island”.
A viagem está prevista para acontecer de 24 a 27 de novembro, com um limite de 30 participantes do sexo masculino. A Good Girls promete que 60 “profissionais do sexo” estarão disponíveis para os participantes, com pelo menos duas disponíveis para cada participante 24 horas por dia. A empresa também está oferecendo a cada convidado meia hora com 16 mulheres ao mesmo tempo. Além disso, Sex Island é anunciada como “amigável às drogas”.
Nos dois últimos dias os convidados participarão de festas em um iate capaz de transportar 100 pessoas, que contará com performances de DJ, e muita nudez. Os ingressos para a Sex Island custarão aos participantes US$ 5000, com álcool e preservativos incluídos.
E aí, você participaria de um evento como este? Para mais informações, clique aqui.
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.