Notícias

Enrico Sangiuliano anuncia segunda ES System livestream em Hidden Abbey

O fenômeno do techno Enrico Sangiuliano anuncia a segunda parte de sua recém lançada série ES System Livestream. Acontecendo na histórica St. Bavo’s Abbey (Sint-Baafsabdij), em Ghent, Bélgica, na quinta-feira, 16 de julho, a partir das 19:00 CEST, os fãs poderão assistir através das páginas do Enrico no Facebook e no YouTube.

Após o enorme sucesso de sua estréia no ES System, em maio, no terraço de Charlotte De Witte, a autoridade italiana parece se conectar virtualmente mais uma vez à sua crescente base de fãs global, apresentando um techno antêmico e contundente em um cenário emblemático. Através de sua parceria com a cidade de Ghent, Enrico recebeu permissão exclusiva para se apresentar no impressionante St. Bavo’s e se tornará o primeiro DJ a transmitir a partir deste local icônico. Acostumando a adoração de techno em todo o mundo pela primeira vez, a imponente arquitetura do Abbey estará em exibição total, preparando o cenário para a variedade única de música underground de Enrico, movida por melódicos, para tocar a cidade.

A carreira do nativo de Emilia atingiu rapidamente a maturidade nos últimos anos e agora ele é uma das figuras mais queridas do circuito. Exibindo uma produção incomparável, o conceituado designer de som desfrutou três anos consecutivos como o artista techno mais vendido do Beatport, recebendo posteriormente o prêmio da indústria de “Melhor Produtor” no DJ Awards de 2019.

As mercadorias exclusivas de Enrico Sangiuliano também estarão disponíveis para compra durante a transmissão ao vivo.