Notícias

Epic Pool Parties retornam ao Miami Music Week neste ano

As Epic pool parties foram uns dos eventos mais comentados da Winter Music Conference em Miami. Após essa estréia revolucionária em 2019, eles retornam maiores e melhores para o The Kimpton EPIC Hotel em 2020 por seis dias de festas cuidadosamente programadas. Haverá uma parte imperdível a cada dia de conferência de terça-feira, 17 de março, a domingo, 22 de março.

O primeiro anúncio é a Opening Party do WMC com o lendário Kings of House , aka Louie Vega e David Morales, que ocorre no dia 17 de março . A Amnesia Presents x Do Not Sleep será realizada na quarta-feira, 18 de março , e uma festa especial Repopulate Mars na sexta-feira, 20 de março .

Localizado no coração do centro de Miami, o Kimpton EPIC Hotel é um hotel urbano que exala a beleza e a essência da cidade através de experiências e pontos de vista inigualáveis ​​da Baía de Biscayne. A derradeira fuga de Miami, o Kimpton EPIC Hotel ficou ainda melhor com a conclusão de um redesenho completo. Logo após seu décimo aniversário, extensas reformas em seus quartos e suítes, no lobby e na área da piscina acabaram de estrear, preparando o cenário para as festas mais épicas do WMC. Os eventos ocorrerão no recém-imaginado 16º andar, no deck da piscina do hotel, com vista para a cidade, completo com palmeiras, bares e cabanas. É um local como nenhum outro, completo com um sistema de som de classe mundial, garantindo que cada batida seja tão quente e clara quanto os céus acima.

Essas festas cuidadosamente selecionadas apresentam os melhores DJs, marcas e labels do mundo e vêm da equipe Electric Ibiza, que realiza eventos icônicos nos locais mais famosos da Ilha Branca, de Amnesia a Ibiza Rocks, de Café Mambo a Pacha e Space Ibiza. Aqui eles trabalham mais uma vez em parceria com as lendas de Miami, Jonathan Cowan, Square One e WMC. No ano passado, artistas como Kerri Chandler, Victor Calderone, MK, Defected, Do Not Sleep, Repopulate Mars e Claptone estavam escalados.

Sobre 2019, Jonathan Cowan conta: “Depois de alguns anos de hiato no programa Miami Music Week, o ano passado foi um enorme sucesso. Sinto que a conferência realmente voltou a se destacar nos últimos anos e está de volta como uma parte importante do calendário da música eletrônica. A Semana Épica de 2020 terá os melhores DJs e marcas que exibem seus talentos com um cenário incrível do centro de Miami e, com o Ultra a poucos quarteirões de distância, com certeza estamos esperando outra semana enorme de música”.

Em 17 de março, toda a Winter Music Conference começa com a primeira Opening Party no The Epic, que também acontece no dia de São Patrício, e as atrações não poderiam ser mais perfeitas: Kings of House, também conhecido por Louie Vega e David Morales, estão lá desde o primeiro dia, sendo pioneiros em várias formas do gênero, desde vocais edificantes até mais sombrios e excitantes. Eles têm décadas de conhecimento e sabem como trazer um vasto arsenal de músicas a serem convocadas para garantir que a batida correta seja tocada no exato momento certo, e com certeza servirá uma verdadeira masterclass para iniciar a conferência e a série deste ano.

Em seguida, na quarta-feira, 18 de março, um dos clubes mais emblemáticos de Ibiza, Amnésia, se à festa underground house Do Not Sleep. Assim, você pode esperar o melhor do house de vanguarda, sons de tecnologia sofisticados e atmosferas elétricas de alguns dos talentos mais essenciais e inovadores da cena. A festa está marcada para um imenso 2020, com uma turnê pela Austrália e Nova Zelândia também planejada.

No dia 20 de março, o selo Repopulate Mars de Lee Foss trará seus principais talentos para a Epic para uma sessão da tarde e do começo da noite de house music incomparável. O show dos últimos anos foi completamente esgotado, com o selo sendo conhecido por suas festas cósmicas com produção extravagante, personagens fantasiados e artistas imersivos. Além de lançamentos do nome principal Lee Foss, a gravadora foi vencedora do prêmio DJ Mag em 2018, depois de ter músicas incríveis de Latmum, Mason Maynard, Detlef e Solardo. Lee Foss conta: “O Repopulate Mars abrirá espaço e tempo para retornar à Miami Music Week para sediar sua festa na piscina intergaláctica em Mars no Kimpton EPIC Hotel na sexta-feira, 20 de março. Espere um dia de hedonismo no espaço sideral que trará crianças punk funk usando  roupas, alienígenas trocando de pele e cyborgs chegando a uma linha eletrizante dos melhores nomes de house e techno”.

Essas festas épicas na piscina serão exatamente isso e prometem ser as danças mais comentadas durante todo o WMC 2020. Os próximos três shows e formações completas acontecerão nas próximas semanas.

Realize seu sonho

Quer curtir de perto a volta do Ultra Miami 2020 para o Bayfront Park? Além disso, participar de todas as festas épicas que rolam durante o Miami Music Week? Quanto antes você começar a se programar, mais chances terá de realizar este sonho. Entre em contato com a GoFestivals através do Facebook ou mande um WhatsApp para o número (21) 97911-5365.