
Segundo um órgão de imprensa local, o DJ e produtor de renome internacional, Erick Morillo, de 49 anos, foi preso em sua casa em Miami Beach após ser acusado de agressão sexual contra uma mulher.
De acordo com o relatório de prisão informado pelo ‘Local 10’, canal de televisão do Sul da Flórida, os detetives do caso indicaram que Morillo e a vítima estavam tocando em uma festa particular em Star Island em dezembro do ano passado, e depois foram à casa do astro para “tomar uns drinks” juntos. Os relatos contaram que o DJ fez “várias investidas à ela, alguns de natureza sexual”, mas ela rejeitou todas as tentativas dele.
A mulher, que não quis ser identificada, disse à polícia que estava passando mal e pediu ao artista um quarto separado para que dormisse sozinha. O relatório detalha que “a vítima acordou nua, com o Sr. Morillo de pé ao lado da cama também nu”.
A mesma fonte afirma ainda que na quarta-feira os resultados de um teste de estupro deram positivos com o DNA do DJ, que foi entregue à polícia local junto com seu advogado.
Erick Morillo, americano de origem colombiana que é proprietário da gravadora Subliminal Records desde 1997 e referência na cena global da House Music, negou as acusações.
Sobre o autor

Caio Pamponét
Graduando em jornalismo pela UFBA e Redator da Play BPM. Um apaixonado por música desde a infância que cultiva o sonho de viajar pelo mundo fazendo o que ama e conhecendo novas culturas. Com um desejo inerente de fomentar a cena eletrônica de sua terra - Salvador, BA, Caio Pamponét respira os mais diversos BPM's e faz da música o seu combustível diário.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
