Notícias

Escute o remix de “Behind Blue Eyes” de Cuti e seu filho LED

Cuti é artista Som Livre / Musicmasters Recordings, mas também já lançou remixes e produções em todas as grandes gravadoras do país. Carioca, super carismático e dono de uma energia inconfundível nos palcos e muita musicalidade no estúdio. Já produziu remixes oficiais de artistas como Madonna, Backstreet Boys, Steve Angello, Information Society, Enrique Iglesias, Mark Knight, Light House Family entre muitos outros. Idealizador da RioParade 2003, acumula em sua trajetória 4 turnês internacionais, apresentação no BBB13, 6 indicações ao DJ Sound Awards, além de trilhas para o canal Telecine e para o filme “Meu passado me condena 2”, e autor do hit “Celebrate Life”, sucesso absoluto em todo o Brasil, e “Summer Breeze” lançada pelo selo Austro.

LED (Leonardo Dias, 18) é um jovem DJ e começa suas primeiras experiências em estúdio ao lado do seu pai Cuti. Apesar de ter todo o know-how de seu pai a seu favor, juntos decidiram que LED iria aprender a produzir com outra pessoa. “Queria que ele desenvolvesse seu próprio estilo, técnica e forma de produzir, sem seguir minhas influências e meus vícios” diz Cuti. Em conversa com Felipe Senne, Cuti matriculou LED no Make Music Now, onde pode aprender seus primeiros passos no universo da produção de música eletrônica. LED já se apresentou na gigante casa Barra Music no Rio para 4mil pessoas da edição especial da famosa Sunday Music, e outros clubs do Rio com Caza3 e Boiler.

Eles contam como surgiu a ideia do remix, confere:

O remix conta com uma levada bem enérgica, com um Bass Line pulsante, e mantem os elementos originais da gravação de Limp Bizkit adicionados a efeitos e synths mais presentes. O Drop é bem marcante onde LED consegue expressar bem sua identidade musical. Cuti acrescentou alguns synths e harmonias ao remix dando um toque mais musical, e ficou responsável pela mixagem e masterização.

Chega de falar e vamos escutar! Dê o PLAY:

https://soundcloud.com/cutidj/behind-blue-eyes-led-cuti-remix-2