Em uma ascensão estrondosa na cena, Bruno Gustavo ou Antdot para os mais chegados, vem conquistando o Brasil com lançamentos incríveis e gigs de tirar o fôlego
Antdot já é inegavelmente um dos maiores artistas do Progressive House nacional. Com quase 150 mil ouvintes mensais e uma base de fãs extremamente leal, o produtor assinado pela Braslive Records vem lançando músicas únicas que receberam suporte de grandes artistas. Hardwell, Vintage Culture, Dash Berlin, Kolombo, Jody Wisternoff, KREAM, Lolou Players, Dosem, Cat Dealers e Illusionize são alguns dos nomes que já tocaram as criações do catarinense Bruno Gustavo.
"Quando eu criei o Antdot estava apenas seguindo minha intuição e fazendo o som que eu gostava, jamais imaginava tudo que estava por vir pela frente. Acho que o fato de eu ter encontrado uma identidade sonora, uma que eu realmente acredito, e ter focado 100% nisso me ajudou muito a construir tudo que estou vivendo agora. As coisas não aconteceram do dia para noite, mas eu nunca pensei em desistir, não tenho um plano B. Com o tempo, consegui refinar meu som e encontrar pessoas que acreditam no meu trabalho e que passaram a me ajudar. Sou muito grato por ter um time e fãs que me apoiam todos os dias, isso me motiva ainda mais a seguir em frente", declara.
Seguindo um set aclamado na quarta edição do BOMA, um dos eventos referência do Progressive House no Brasil, Antdot teve um fim de ano lotado de shows expressivos, onde dividiu o palco com artistas de peso como Monolink, Gui Boratto e Jan Blomqvist. Não havia forma melhor de começar 2022 senão com sua sonhada apresentação no lendário clube Green Valley.
Após a passagem do ciclone em Santa Catarina que destruiu o Green Valley em 2020, o clube foi reconstruído, e é nessa atmosfera de renovação que Antdot teve sua marcante estreia. Ao lado de MECA, KVSH, Illusionize e Bruno Martini em uma noite mágica, Antdot se destacou com todo seu talento e dinamismo e entregou uma apresentação marcante em um dos palcos mais aclamados e disputados no mundo inteiro.
A repercussão foi tão positiva, que convidamos um dos sócios do Green Valley para dar depoimento sobre a apresentação do Antdot: "Historicamente, o Green Valley sempre teve uma importante participação na carreira dos artistas. Por ser um clube renomado e com grande representatividade na cena mundial nós sempre tivemos a preocupação de buscar e dar oportunidade a novos talentos, e é gratificante ver esse artista crescer e saber que de alguma forma a gente pôde contribuir com esse sucesso. O Antdot é um excelente exemplo dessa relação entre o clube e um artista em ascensão. Se destacou com suas produções, teve a oportunidade de tocar, agarrou com unhas e dentes, fez um excelente trabalho, foi ovacionado pelo público e com certeza terá novas oportunidades não só no Green Valley como em outros clubes renomados. Antdot é sem sombra de dúvidas um artista pra se ficar de olho. Vida longa!" , comentou Juliano Jacomino (Juba), Diretor Artístico do Grupo GV.
Perguntamos ao Antdot o que esse grande marco significou para ele, e o quanto isso impactou sua carreira. Ele conta: "Há alguns anos tive a oportunidade de conhecer o Green Valley com alguns amigos, ficamos a noite toda na pista de dança e, sem dúvida, foi uma noite especial! Eu recém tinha começado o Antdot e desde então me via subindo naquele palco. A magia do clube é surreal, você consegue ver no rosto das pessoas, a felicidade de estar naquele lugar! E bom, aqui estamos, anos depois tocando no palco do clube número um do mundo. Não tenho muito o que dizer, essa noite ficará marcada para sempre na minha carreira!"
Imagem: divulgação.