Nem o temporal foi capaz de desanimar os foliões durante o CARNAKVSH neste retorno da tradição festiva às ruas. O bloco gratuito e estreante em Belo Horizonte, comandado pelo DJ e produtor KVSH, atraiu milhares de pessoas na Savassi neste domingo (12), mostrando que a música eletrônica combina com o carnaval e sua diversidade sonora.
“Ainda estou sem acreditar no que rolou nesse pré-carnaval! Com sol e chuva, a galera esteve presente em peso e fez o CARNAKVSH ser histórico! Um dia marcado por uma vibração muito boa, amigos e música, que ficará guardado para sempre na memória. O carnaval é uma festa muito especial para o brasileiro, fico feliz em termos reunido tantas pessoas num evento acessível para todos, celebrando a música e a união”, comenta o artista.
Em seu desfile, o bloco contou com a participação de mais de dez convidados, todos de Minas Gerais. Clara x Sofia interpretaram o novo single “Se Você Quiser” em parceria com o DJ e produtor mineiro e com Breno Miranda, que por sua vez fez a multidão cantar numa só voz os sucessos “Cante Por Nós” (71 milhões de plays) e “Sede Pra Te Ver” (33 milhões de plays).
Curol, Dani Ebner, Isca, Léo Bacha e Vitor Sobrinho (Heartbreakers), X Sem Peita, Mc Anjim, The Fish House, LOthief, Luiz Moura e Saulo Augusto (Disorder), Bruno Reis, DUX, Reezer, Guido Santana e Matheus Ostra (The Otherz), Paula Marques e Igor Trezelê também participaram do carnaval eletrônico, unindo as batidas da Dance Music a gêneros plurais como Funk, Rap, Trap e Hip-Hop.
Seguindo sua premissa open format de carreira, o novalimense Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH, soma mais de 600 milhões de streams nas plataformas, sendo um dos artistas de música eletrônica mais escutados no país. Com show marcado para e edição de 2023 do Lollapalooza Brasil, o DJ e produtor já se apresentou em grandes festivais e clubes dentro e fora do país, como Rock in Rio, Planeta Brasil, Tomorrowland (na Bélgica), Ultra Music Festival (nos Estados Unidos) e Ushuaïa Ibiza (na Espanha).
Imagem de capa: Guilherme Breder.