Notícias

Spinnin’ Records celebra aniversário de 20 anos com evento

Faz vinte anos… A Spinnin’ Records foi fundada em setembro de 1999 e agora comemora 20 anos de destaques, passando de uma pequena gravadora focada em clubes a uma empresa de música que opera internacionalmente. Recentemente foi lançada uma série exclusiva de vídeos de artistas, compartilhando os destaques do Spinnin’ e as faixas favoritas ao longo dos anos. Agora, também é anunciado um evento de comemoração muito especial, que acontece no dia 6 de dezembro no lendário clube de Amsterdã Paradiso.

A Spinnin’ Records teve um papel importante no cenário em constante mudança da dance music. Com novos artistas sendo apresentados regularmente, bem como o domínio on-line da gravadora, alcançando milhões por meio do canal Spinnin’ TV do YouTube (mais de 25 milhões de assinantes), Instagram (3 milhões) e Facebook (6,6 milhões), a gravadora holandesa ganhou força e impacto a cada ano.

Hospedando vários sub-rótulos (incluindo Spinnin’ Deep, Musical Freedom de Tiësto, Heldeep Records de Oliver Heldens, Hysteria de Bingo Players e DOORN Records de Sander van Doorn) e lançando vários singles a cada semana, a Spinnin’ Records ajudou a iniciar e ampliar as carreiras de muitos DJs , entre eles artistas mundialmente famosos como Bingo Players, Nicky Romero, Afrojack, Sander van Doorn, Martin Garrix, Firebeatz, Oliver Heldens, DVVBS, Kris Kross Amsterdam, Cheat Codes, Lucas & Steve e Sam Feldt.

Como resultado, Spinnin’ recebeu elogios generalizados, declarada Melhor Gravadora Internacional várias vezes ao longo dos anos (incluindo vários anos consecutivos no International Dance Music Awards), enquanto muitos de seus artistas alcançavam alturas inimagináveis.

2019

Isso foi sublinhado com vários marcos em 2019. Em março, a Spinnin’ TV alcançou a incrível quantidade de 25 milhões de inscritos, ao mesmo tempo em que ganhou o International Dance Music Award (IDMA) de melhor canal do YouTube na mesma semana. No mês passado, Spinnin’ ganhou o prêmio de “Melhor gravadora internacional” no 1 Music Ave 2019 Awards em Fort Lauderdale, uma renomada indústria da música que se reúne nos EUA. Enquanto isso, outros canais da Spinnin’ também ganharam popularidade, de 3 milhões de seguidores no Instagram para atingir 250 mil seguidores no Netease (plataforma online chinesa).

E depois houve vários recordes internacionais de sucesso lançados este ano, incluindo “Post Malone” de Sam Feldt (feat. RANI), “We Got That Cool” de Yves V (feat. Afrojack & Icona Pop) e LUM! X e Gabry Ponte “Monster” atingindo dezenas de milhões de streams por dia.

Enquanto isso, os artistas Alok, Kris Kross e Sam Feldt alcançaram quantidades incríveis de 1 bilhão de streams no mundo todo este ano.

Também lançado neste ano de aniversário, o Spinnin’ Originals na forma de shows exclusivos no YouTube. Ao lado de videoclipes de alguns dos artistas mais populares do mundo, a Spinnin’ TV agora também apresenta mais entretenimento, dando uma visão interna do mundo dos artistas da label. Isso inclui novos programas como o DJ Dilemmas, The Drop e Game Room.

Celebração de 20 anos

Novas iniciativas, enfatizando perfeitamente o aniversário de 20 anos de Spinnin’, agora complementadas por uma série de vídeos exclusivos de artistas falando sobre seus momentos favoritos na label, bem como suas faixas favoritas de Spinnin’ em listas de reprodução criadas especialmente.

Além disso, a Spinnin’ celebrará este aniversário com um evento muito especial, sexta-feira, 6 de dezembro, no lendário clube de Amsterdã Paradiso. Será uma jornada por 20 anos da Spinnin’ Records, com vários artistas favoritos da Spinnin’ atuando, de veteranos a estrelas em ascensão, unindo forças em conjuntos B2B exclusivos.

Fique ligado para mais informações no evento oficial , pois a celebração continua…