No final de agosto, o fundador da Insomniac, Pasquale Rotella, anunciou em seu Instagram que um teste negativo ou prova de vacinação deve ser apresentado para a entrada em todos os eventos da marca no futuro. A fim de “criar um ambiente onde os eventos ao vivo possam continuar para todos”, o anúncio segue diversos festivais nos Estados Unidos que recentemente mudaram suas políticas de entrada em festas e festivais.
Dessa forma, para participar de um evento da Insomniac, os frequentadores devem apresentar um teste negativo dentro de 72 horas antes da realização do evento ou fornecer prova de vacinação completa. Todos os próximos festivais da Insomniac devem ter seus detalhes especificados, podendo, inclusive, ocorrer exceções dependendo das leis locais de cada estado.
A decisão de Rotella foi muito elogiada por diversos artistas e parece estar sendo bem recebida pelos fãs. Com mais de 10 festivais agendados para o resto de 2021, a label está on fire e promete agitar o mercado que há muito está adormecido devido ao coronavírus. Um festival que está gerando grande expectativa é o EDC Las Vegas, que acontece em outubro e não se sabe ao certo como será sua realização, uma vez que o estado de Nevada impôs novas restrições que incluem a cidade.
Confira abaixo a postagem completa de Pasqualle:
Fonte: We Rave You.
Imagem: reprodução - internet.
Sobre o autor
Cissa Gayoso
Sendo fruto do encontro de uma violinista com um violonista, a música me guia desde sempre e nela encontrei a família que escolhi para chamar de minha. A partir de 2021, transformei minha paixão em profissão e, desde então, vivo imersa nas oportunidades e vivências que este universo surpreendente da arte me entrega a cada momento! De social media à editora-chefe da Play BPM, as várias facetas do meu ser estão em constante mudança, mas com algumas essências imutáveis: a minha alma que ama sorrir, a paixão por música, pela arte da comunicação, e as conexões da vida que fazem tudo valer a pena! 🚀🌈🍍