
Evidenciando a arte em diversos formatos, CEVITH e BYH Music realizam projeto no MASP
- Via Assessoria de Imprensa -
Como forma de expressão, a arte mostra o que há de mais profundo no ser humano, como suas emoções, sua cultura, sua história, seus valores… E entre todas as suas representações, a música é uma das mais capazes de criar conexões. Unidos por essa linguagem em comum, o DJ e produtor CEVITH e a produtora artística BYH Music lançam um set nesta sexta-feira (22), gravado em um dos pontos turísticos de São Paulo que mais representa este significado: o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand, mais conhecido como MASP.
Celebrando a arte em suas diversas formas, desde a física, representada pelo background do primeiro museu moderno do país, até a forma subjetiva, entre vídeo e música, a parceria entre o DJ e a produtora nesta gravação reflete o momento artístico de ambos. O set, construído por CEVITH, marca sua transição de sonoridade.
Com uma trajetória de 6 anos na música, Bruno Cevithereza é multi-instrumentista, compositor e produtor musical com mais de 35 milhões de streams no Spotify. Dono do hit “They Speak (Ow)”, que o possibilitou até mesmo uma turnê internacional, o artista viu a possibilidade de apresentar sua arte e sua identidade neste projeto artístico.
“Foi uma honra produzir o set para um grande museu de arte como o MASP. A ideia foi tocar músicas autorais e outras com as quais me identifico neste momento. Busco harmonizar todas elas para as mixagens fazerem sentido e o set contar uma história”, comenta o artista.
O cenário foi escolhido por Lauss Defávori e Alexer Mendes, representantes da BYH Music, a produtora artística especializada em música eletrônica da byHourglass, que auxilia artistas e profissionais da cena a contar histórias criativas através de serviços de comunicação audiovisual, design, web e táticas de engajamento em redes sociais. Locado em uma bela manhã de sol, o MASP serviu para celebrar a paixão de ambos pela música eletrônica, ao mesmo tempo em que contam a metamorfose artística da carreira de CEVITH e transmitem a arte da música de maneira criativa.
“Estamos focados em alcançar o mesmo nível da Cercle e apresentar este trabalho primoroso no Brasil. Atuamos com uma fotografia impecável, porque respiramos e transpiramos arte… e produzimos essa arte através dos vídeos. Para ter ideia, além de CEVITH, já trabalhamos com grandes nomes do cenário e que gostamos muito, como Mochakk, Sterium e Acid Asian, por exemplo”
Comenta LaussDisponível no canal do YouTube, o set conecta os produtores e o DJ ao público através do sublime presente na arte, em formato de música e vídeo, e busca transparecer a força da união de ambos pela manifestação artística em formato musical, valorizando o poder desta representação e expressão que comove todos ao redor.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
