Para quem não conhece, o Cercle produz uma série de vídeos combinando música eletrônica com paisagens maravilhosas. As produções rolam em lugares únicos ao redor do mundo, sempre convidando um DJ de grande nome, que se apresenta no formato live ou DJ set e responde a uma breve entrevista, transmitida ao vivo na página do Cercle no Facebook, e que depois é repostado no perfil deles no YouTube.
Em 2019, a label desembarcou no Rio de Janeiro para produzir junto com a STNS, produtora de eventos de São Paulo, a primeira edição em solo brasileiro do Cercle. O local escolhido foi o cartão postal da capital fluminense, o Pão de Açúcar, com o duo ucraniano ARTBAT, tendo como warm up o set de Luciano Scheffer e como encerramento o set de Paulo Foltz. A capacidade do público no local foi limitadíssima e os sortudos que conseguiram os ingressos puderam viver algo único no dia 11 de março de 2019.
Em janeiro de 2022, Vintage Culture estreou na label francesa em um set memorável no Museu do Amanhã, também na cidade maravilhosa. Para mil pessoas, o Cercle preparou uma verdadeira celebração da música eletrônica no pátio do edifício que faz parte da reurbanização da região portuária da capital fluminense. Confira o vídeo aqui:
O Play BPM conseguiu a informação de que o Cercle pode estar programando seu retorno ao Brasil nos próximos meses de julho ou agosto, ainda este ano. O que configura uma dobradinha para 2022. Tentamos contato com a SNTS para obter mais informações, mas não conseguimos mais novidades e a agência não confirmou a informação.
Qual artista vocês acham que estará nesta terceira edição do Cercle por aqui?
Outra pergunta é: Qual seria o local surpreendente escolhido para esse retorno?
Lembrando que eles sempre escolhem locais incríveis para essas gravações! Por isso, fique ligado em nosso site e redes sociais que, assim que soubermos mais novidades, traremos correndo para vocês!