
Exclusivo: Mário Sérgio da Laroc confirma abertura de novo club voltado ao underground
A nossa equipe esteve presente na maior conferência de música eletrônica do Brasil, a Brazil Music Conference. Além de participamos de diversos painéis, tivemos o prazer de entrevistar algumas das pessoas mais influentes da dance musicnacional, como Mario Sergio Albuquerque, um dos maiores nomes por trás do maior club brasileiro na atualidade, o Laroc Club.
Na entrevista, Mario nos contou algo exclusivo: a abertura de um novo club voltado ao público underground, provavelmente no segundo semestre desse ano. A casa operará com uma capacidade máxima de 3 mil pagantes.
A justificativa é pautada no fato de que a Laroc somente tem operado com capacidade máxima em eventos que objetivam o público mais comercial. Isso é devido, sobretudo, porque a experiência criada no ambiente do club é voltada, majoritamente, ao mainstream. Em eventos da cena underground, a casa tem vendido em média metade dos ingressos totais, o que economicamente inviabilizaria a realização desses, pois as despesas na organização não trariam o retorno necessário. Logo, a nova proposta tem como finalidade a criação de um club que promete proporcionar uma experiência totalmente underground a tal público.
A frente da realização do anunciado estará o conglomerado que detém a Folk Valley e o Laroc Club.
Confira mais informações no vídeo abaixo:
https://youtu.be/GYeahGblcjw
Sobre o autor

Matheus Carneiro
Matheus tem 23 anos e é perdidamente apaixonado por música eletrônica. Amante de festivais de música mundo afora, o jovem já esteve presente nos principais eventos do gênero, mostrando de maneira crítica o que se passa desde a pista até o backstage. Além disso, é o principal responsável pela cobertura do Play BPM no Nordeste brasileiro.Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
