Notícias

EXIT transmite sets de Nina Kraviz e Amelie Lens no encerramento do festival

A estreia mundial de sets inesquecíveis de Nina Kraviz e Amelie Lens no grande encerramento da Dance Arena em 2018 e 2019, e a configuração de realidade virtual organizada em cooperação com um dos clubes da Alemanha, Bootshaus, com a apresentação da dupla de DJs andhim, fazem parte do programa exclusivo do final do especial de férias “EXIT TO 2021 ”.

Depois da transmissão de véspera de Ano Novo de algumas das melhores apresentações da história do Palco Principal do festival – cortesia de The Cure, The Prodigy e muitos outros, junto com o set especial da meia-noite de David Guetta – é hora de o público ao redor do mundo experimentar exclusividades mundiais da mundialmente famosa mts Dance Arena.

A comemoração do Ano Novo sérvio na quinta (14) e sexta-feira (15) contará cm as duas lendárias performances de encerramento na Arena de Nina Kraviz e Amelie Lens, que não foram transmitidas até agora, apresentados nos canais de Facebook e Youtube de EXIT. No sábado (16), o público terá a oportunidade de experimentar uma forma inovadora de festas de realidade virtual, nas quais EXIT, em cooperação com o clube Bootshaus e a inovadora plataforma Sansar, trará uma performance virtual ao vivo dos mestres do house andhim.

NINA KRAVIZ – quinta-feira, 14 de janeiro, às 16h21 (horário de Brasília) Depois de encerrar o festival um ano antes e contribuindo para o título de Melhor Festival Europeu em 2017 ao EXIT, Nina Kraviz voltou para sua segunda casa em julho de 2018. Ela mais uma vez teve a honra de tocar o último set do festival. Naquela manhã de verão, uma lotada Dance Arena respirou como uma só durante um set de várias horas, no final do qual na atmosfera experimentada apenas em shows de rock em estádios, a multidão gritou seu nome e levou a um encore com a faixa cult favorita “Ghetto Kraviz”. Um vídeo oficial desta atuação excepcional será exibido ao público pela primeira vez na quinta-feira (14), às 16h21 no Brasil, anunciando a chegada de Nina à Fortaleza de Petrovaradin para comemorar o aniversário de 20 anos do EXIT.

AMELIE LENS – sexta-feira, 15 de janeiro, às 16h21 (horário de Brasília) A apresentação do Lens na Dance Arena em 2019 é lembrada como uma das melhores cenas de encerramento da história do festival. Esta diva do techno, inspirada na conexão entre The Prodigy e EXIT, tocou “Firestarter” no final de um set impecável, em homenagem ao falecido Keith Flint, causando euforia na multidão. O interessante é que foi a última música tocada no EXIT até hoje. A estreia mundial do stream será transmitida na sexta-feira (15) às 16h21 no Brasil, na página do festival no Facebook e canal no YouTube.

Experiência clubbing de realidade virtual EXIT x Bootshaus pres. andhim – sábado, 16 de janeiro, às 14h (horário de Brasília) O clube alemão lançou recentemente sua edição virtual e, nesta ocasião, junto com o EXIT Festival, vai receber uma apresentação da dupla alemã de DJs andhim e entregá-la às casas dos telespectadores em cooperação com Sansar. No sábado (16), às 14 no Brasil, o último show levará os amantes da festa ao Bootshaus Club perfeitamente apresentado e proporcionará uma experiência de entretenimento virtual única. Visitantes de todo o mundo poderão entrar no espaço, personalizar seus avatares, e deliciar-se, não só com as apresentações dos headliners, mas também com a convivência com outros visitantes e até mesmo saboreando drinks no bar. O clube é replicado com precisão no ambiente virtual. O público pode esperar a atmosfera maluca que a Bootshaus é conhecida, incluindo a capacidade de interagir com outros visitantes virtuais. A festa virtual na Bootshaus será gratuita para participar por meio de fones de ouvido de realidade virtual na plataforma da Sansar em todos os dispositivos por meio do aplicativo Sansar, do canal Bootshaus Twitch e do EXIT Festival.

A celebração dos 20 anos do EXIT Festival acontecerá de 8 a 11 de julho de 2021 na Fortaleza de Petrovaradin. A participação já foi confirmada por David Guetta, DJ Snake, Tyga, Eric Prydz b2b Four Tet, Paul Kalkbrenner, Nina Kraviz, Boris Brejcha, Sheck Wes, Solomun, Sepultura, Metronomy, Dax J, Kobosil, Denis Sulta, Honey Dijon, Laibach, Juliana Huxtable, François X, 9999999 ao vivo , Onyvaa, Monossacarídeo, Bokee, VTSS, SPFDJ, Marko Nastić, After Affair, Kristijan Molnar, Bokee, Coeus, Goblini, Ilija Djoković, Lag, Insolate, Layzie, Massimo, Reblok, Runy, Space Motion e Thundermother.