Notícias

Famosa festa de Ibiza, Circoloco, retorna ao Brasil em 10 de Maio

A Circoloco está entre labels de festa mais famosas do planeta e tem várias residências em todo o mundo, nos principais templos da dance music. Em 2019, ela retorna ao Brasil depois de anos longe do nosso país. No dia 10 de maio a festa acontece na cidade de São Paulo. O line-up ainda não foi revelado, mas “fontes seguras” afirmam que será SENSACIONAL. Confirme presença no EVENTO OFICIAL e aguardem em breve mais informações!

O início da festa Circoloco aconteceu no clube DC10 em Ibiza no ano de 1999. Em um local praticamente desconhecido. A icônica festa durante a manhã de segunda-feira deu início a uma revolução nos clubes! Ela causou um impacto duradouro no formato da cultura moderna de clubes com horários diferentes dos comuns e estrutura diferenciada. Desde então, o onipresente rosto do “Crazy Clown” tem viajado pelo mundo como um farol do espírito da festa Circoloco, tornando-se um símbolo do espírito underground da cultura da dance music e das imagens mais copiadas de todos os tempos. Se liga nesse vídeo da DC10:

Pouco tempo se passou, e o Circoloco no DC10 já era a festa mais hype em 2001 e a imprensa internacional foi logo declarando que a mesma era parada obrigatória ao visitar a ilha de Ibiza no verão europeu. Algo muito incrível, pois a divulgação era voltada à velha maneira, de como a dance music deveria ser, com os promoters italianos Andrea e Antonio usando o boca-a-boca e princípios sólidos de entrada gratuita ou barata junto com uma política de música inovadora! O Circoloco mudou a história do que ir “clubbing” poderia e deveria ser.

Tal é o poder do Circoloco que DJs de todos os gêneros de dance music tocariam de graça ou, melhor ainda, se ofereceriam para tocar lá. O som da festa evoluiu lentamente e se desenvolveu através de caminhos de associação com o tribal e o minimal, mas sempre manteve os valores mais verdadeiros da house music em seu núcleo. As carreiras dos DJs residentes da Circoloco estão indelevelmente entrelaçadas com o burburinho em torno das sessões da tarde de segunda-feira no DC10. Agora, a Nova Era rasga o livro de regras mais uma vez e vê uma nova geração de futuros heróis tentando carimbar sua reivindicação como a próxima lenda do Circoloco.

Por lá você pode ver sempre Seth Troxler, The Martinez Brothers, Loco Dice, entre outros grandes nomes da cena internacional. Fique ligado pra mais informações sobre a edição brasileira de 2019!