Festa Bells All Black no Surreal Park apresenta Oliver Giacomotto e mais neste sábado (18)
Neste feriado de Finados o Surreal Park apresenta sua próxima data: sábado, 18 de junho. A festa “Bells All Black” terá como cenário a pista Bells, um grande celeiro rústico com elementos industriais.
Esta será a primeira vez que rolará uma festa apenas nesta pista, ou seja, será a única que funcionará na noite. Na ocasião ocorrerá a estreia do produtor e DJ francês Oliver Giacomotto nos domínios do Surreal.
Além dele Renato Ratier, Tarter, Waltervelt e Balbinot & Spricigo comandarão a trilha sonora da noite. Definitivamente mais uma grande festa com o selo de qualidade Surreal Park.
Ingresso à venda através do site Sympla.
Imagem de capa: reprodução Facebook
Veja também
Surreal Park anuncia seu primeiro festival, “Projeto Terra”, revelando os primeiros artistas confirmados Com 4 dias de duração, o Festival Surreal - Projeto Terra promete uma experiência singularSobre o autor
Últimas notícias
12/12/2025 às 17h50
Conheça o DJ Life Simulator, jogo que promete revolucionar o aprendizado de discotecagem
12/12/2025 às 17h28
Registrando a música eletrônica pelo Brasil, confira 9 eventos imperdíveis que passam pelas lentes da Agência Yotto em dezembro
12/12/2025 às 17h17
veja mais notícias

