Notícias

Festival de música eletrônica nas Maldivas está programado para novembro de 2021

Quem aí não sonha em conhecer as famosas ilhas Maldivas? Com suas águas tão azuis que se misturam com o céu e paisagens de tirar o fôlego, o arquipélago asiático é um dos principais destinos para os casais apaixonados. No entanto, nem só de romance vive o local.

Os amantes de música agora terão a oportunidade de viver um festival de dance music na região. Os organizadores do evento, chamado Iyash Maldives , anunciaram no Facebook que estão em busca de DJs locais, dançarinos e outros funcionários para compor sua equipe. A expectativa é que a ilha receba pelo menos 1.500 turistas para o evento, que tem como objetivo promover uma experiência diferente do comum no local. Além da parte musical, shows pirotécnicos e esportes aquáticos também estão previstos para acontecer ao longo dos três dias de festa.

O festival está planejado para acontecer em novembro de 2021 , embora os organizadores ainda não tenham anunciado as datas oficiais. O arquipélago teve suas restrições do Covid-19 aliviadas no início do mês, com permissão para realização de festas, reuniões e outros eventos sociais sem limite de número de participantes, ainda que com algumas medidas de segurança em vigor, como o uso de máscara e o distanciamento social.

Recentemente, a Cercle , famosa por seus sets gravados em alguns dos lugares mais bonitos do planeta, se juntou ao W Hotels para lançar um set do artista Monolink na ilha Gaatafushi, o que, por si só, já permitiu que nos tele transportássemos para o paraíso azul das ilhas Maldivas. Agora imagina um festival completo nesse cenário? Com certeza vai ser um absurdo!