
Parece que a bruxa está solta! O amado Festival da Escócia “T In The Park” foi forçado a cancelar a sua edição de 2017. De acordo com os organizadores, as complicações do local, decorrentes da mudança forçada do evento há dois anos, acabaram culminando nesse cancelamento, que de acordo com eles é somente uma pausa. Devido a um ninho de Osprey (ave escocesa) legalmente protegido, o festival teve custos extras. Esses custos compreendiam por exemplo a solicitação de uma licença de planejamento completo e a contratação de mais pessoas na tentativas de melhorar as questões de tráfego causadas pela sua localização. Desse modo, as condições para se organizar o festival foram consideradas inviáveis.
Felizmente, o “T In The Park” está rotulando 2017 como um ano sabático, apenas uma pausa. Isso tranquiliza os fãs, mostrando que o festival de mais de duas décadas está longe de seu fim. Os organizadores estarão usando seu tempo livre para resolver os obstáculos que enfrentam atualmente, a fim de proporcionar aos seus convidados e fãs de longa data o tipo de festival de que eles estão acostumados e merecem. Veja o vídeo postado na pagina do evento:
Sobre o autor
Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
