Unindo as pessoas por meio da música, a nova década do Festival Planeta Brasil abraça a ideia de misturar gerações, arte e consciência, em um âmbito geral e partindo sempre do princípio que a diversidade iguala a todos. Para 25 de janeiro de 2020, a proposta do festival está interligada em três pilares: aprendendo com o passado, vivendo o presente e criando o futuro.
A cada edição do Planeta Brasil, surge uma nova experiência que estimula todos os sentidos e amplia a percepção de todos que vivenciam o festival. Reunindo artistas nacionais, internacionais, e encontros inéditos, dos mais variados estilos.
A organização explica: “Em janeiro iniciamos juntos uma nova década, e acreditamos que o Planeta é feito por vocês e para vocês, que compartilham de um mesmo propósito, a onde podemos conectar o mundo através da música! Mais que um festival de experiências, o Planeta Brasil é um mergulho profundo em comportamento, meio ambiente, educação, respeito e diversidade. E é para celebrar esta comunhão de valores que escolhemos com tanto carinho uma pluralidade de artistas e projetos que possam participar da grande festa que se celebra aqui em Belo Horizonte todo ano. Por +consciência e +futuro! Estamos contando os dias pra ver as milhares de mãos para o céu e pés fora do chão, se conectando através de todos sentidos, na maior e melhor edição do #NossoPlanetaBrasil.”
A edição está pronta para receber o Brasil de braços abertos para curtir todas as experiências e atrações que se dividem em 5 palcos, inaugurando também o gramado do Mineirão pela primeira vez em parceria com BH Dance Festival.
Pela primeira vez no Brasil Tyga, STICK FINGERS e o projeto NICK MURPHY fka CHET FAKER. Confira demais artistas do lineup:
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3