
Recentemente, o Facebook liberou uma nova funcionalidade, exclusiva para os famosos que utilizam a plataforma: o Facebook Mentions.Os DJs e produtores brasileiros parecem ter gostado bastante da ideia, visto que fazer live streams para os fãs já virou uma prática bem comum entre eles.Em uma dessas, Felipe Augusto, nosso querido FTAMPA, resolveu liberar um pedaço de suas duas novas tracks, o que causou um grande alvoroço nos mais de mil espectadores que o assistiam no momento. A primeira é uma parceria com a dupla que forma um dos projetos de música eletrônica mais conhecidos do Brasil: Tropkillaz. Dê o Play!
A segunda é uma grande surpresa para todos os brasileiros apaixonados por música eletrônica, pois se trata de uma track produzida em português, e o cantor é conhecido por todos: Paulo Ricardo. Neste momento você deve estar pensando “Mas que merda é essa?” – e por isso, antes de tocar um pedaço, FTAMPA declarou:
E aí, o que você achou dessas duas novas tracks que podem ser lançadas a qualquer momento? ;)
Últimas notícias

Você trocaria o réveillon de sua cidade por um festival de 5 dias numa ilha na Tailândia? Conheça a magia do Fly To The Moon!

CORE inicia turnê mundial de 2026 em Medellín com Dom Dolla, Indira Paganotto, Joris Voorn B2B Yotto e muito mais
