Notícias

Ftampa promete “brilhar” com novo clipe de “Glowing”

O mineiro FTampa continua cumprindo a promessa de lançar uma produção atrás da outra. Já está no ar, o clipe de mais um dos seus sucessos em parceria com a Sony Music. Desta vez, é da música “ Glowing ”, single que já alcançou mais de um milhão de streamings nas plataformas digitais. O novo trabalho, como o próprio nome diz, vem para ‘brilhar’. Em seu quarto clipe ao lado do DJ e produtor, a ideia do diretor Mess Santos, da produtora Movie 3 Films, foi traçar um caminho completamente oposto aos outros.

Os outros clipes que FTampa gravou com a direção de Mess Santos, já têm um grande número de visualizações no YouTube: “ Love is all we need ” e “ Our way ”, com quase duas milhões, cada, e “ Stay ”, com  cerca de um milhão e duzentas mil.

A crescente linha de popularidade de FTampa com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez acumular outras parcerias de sucesso, como o remix da música “ Make me ”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Ele foi o primeiro brasileiro a tocar, em 2016, no Tomorrowland da Bélgica, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. O sucesso “ Love is all we need

, com vocal da cantora Anne M.,