
No último sábado (16), a Operação Dama de Negro, realizada em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, prendeu cinco pessoas na boate La Playa. Entre eles está DJ Gabe, respeitado e renomado DJ da cena eletrônica nacional.O produtor segue preso na cadeia de campos. Seu advogado busca liminar no Tribunal de Justiça ainda hoje para liberá-lo e alega que a prisão foi desnecessária, pois o DJ nunca foi investigado e deveria responder ao processo em liberdade. Ele também afirmou que será comprovado que o cliente não estava vendendo nenhum tipo de entorpecente. Nas redes sociais de Gabe, uma nota de esclarecimento foi veiculada.
A operação policial flagrou, no local, a venda de diversas substâncias, entre elas maconha, ecstasy e cocaína. Por sua vez, La Playa Lounge Bar afirmou que as drogas não foram encontradas em nenhuma área restrita do estabelecimento (bar, caixa e estoque), mas sim com pessoas que frequentavam o lugar e em carros estacionados ao redor.
O club Caos, em Campinas, também divulgou esclarecimentos sobre o fato. É que Gabe tem uma apresentação marcada no local nesta sexta-feira, 22, que continua confirmada.
Agora há pouco uma reportagem sobre o ocorrido foi veiculada em um jornal do Rio de Janeiro (RJ1) e pelo G1. Veja:
https://globoplay.globo.com/v/7393757/
Sobre o autor

Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
