Notícias

Gareth Emery confirma que Swedish House Mafia cancelou show no Tomorrowland 2019

É, minha gente, quanto o assunto parece que está caindo no esquecimento, acontece alguma coisa que reascende a polêmica.

Vocês lembram que um usuário do Reddit (que se dizia ser parte da Comunicação do Tomorrowland) havia publicado que Swedish House Mafia estava confirmado para encerrar os dois finais de semana do festival e teria cancelado as apresentações no Tomorrowland 2019 em cima da hora? (Então relembre aqui ). Muitos desconfiaram da veracidade, pois a postagem foi feita por um anônimo.

Em seguida, Steve Angello, em conversa com um fã (que acabou também sendo publicada no Reddit), disse que o trio nunca afirmou para ninguém que tocaria no festival e que nem mesmo foram convidados. (Confira aqui ).

Mas agora aparece Gareth Emery que, sem querer querendo, deixou escapar que o trio estava confirmado sim como encerramento do palco principal do Tomorrowland, em uma publicação em seu instagram, que dizia o seguinte:

Confira a publicação:

Ainda não sabemos o motivo do cancelamento. Seria por conta da estrutura do show do Swedish House Mafia – com os três anéis de fogo – que não seria suportada pelo mainstage do festival?