
Genix e Anjuna anunciam desafio de caminhada de 16 km até 10 de outubro
Genix anuncia o Desafio X4, um esforço colaborativo internacional para alcançar 16 km em parceria com a Anjunabeats e o aplicativo fitness StrideKick.
O DJ e produtor Genix é um fanático por esportes: ele fez maratonas, caminhadas de um mês e tocou um set incrível no Acampamento Base do Monte Everest. Durante a pandemia, a prática de exercícios foi sua válvula de escape. Seu álbum de estreia "199X" será lançado em 10 de setembro e, na preparação, Damo está hospedando o primeiro desafio da comunidade global de Anjuna.
"Juntos, como uma comunidade, vamos correr / andar 10 mil milhas até 10 de outubro", disse Anjunabeats.
"Para rastrear as contribuições de todos, nos associamos ao pessoal da Stridekick - uma equipe que também é grande fã de Anjuna. Basta baixar o aplicativo Stridekick e configurar uma conta, e você será adicionado automaticamente ao desafio. Temos prêmios Anjuna muito legais para os principais participantes e visualizações de ‘199X’ que serão desbloqueadas à medida que atingirmos certos marcos. Genix irá motivar os integrantes com mixagens exclusivas. Tire fotos e grave vídeos de si mesmo nas trilhas e marque @anjunabeats, @Genixdj e #X4Challenge. Estaremos compartilhando nossas fotos e vídeos favoritos de fãs todas as semanas", completou.
Uma carta de amor à cultura rave, "199X" é o álbum de estreia do intérprete Damion 'Damo' Houchen ne Anjunabeats, também conhecido como Genix. O LP é uma partida do som pelo qual Genix é mais conhecido. No final dos anos 2000 e 2010, Genix era bem conhecido por sua abordagem texturizada e melódica do trance. Ele chamou a atenção de Armin van Buuren e Paul van Dyk, garantindo lançamentos tanto na Armada quanto na Vandit. Genix chegou ao Anjunabeats em 2010 e imediatamente se tornou um pilar nos sets de Above & Beyond com faixas como "Aura", "Destinations" e "Black Water" (esta última escrita com o parceiro de turnê Sunny Lax).
“Tive tantas influências [no meu som]; DJs, produtores, eventos e os milhares de discos que comprei ao longo dos anos. Não tento ser um gênero, algumas pessoas pensam que às vezes produzo menos trance, mas se você acompanhou minha carreira desde o início, sempre teve influências do techno. Acho que qualquer produtor deve se ater aos sons que ama, se isso me faz pular da cadeira quando estou produzindo, que é o que importa. Minha música é uma representação do meu gosto pessoal, é minha expressão e minha paixão sendo postas em prática. É realmente uma arte e tento ser eu mesmo, não um gênero, não um certo BPM, apenas Genix", conta.
Um artista polido, Genix tocou em todo o mundo, incluindo palcos de festivais como Creamfields (Reino Unido), Tomorrowland, EDC Las Vegas, ABGT250 e 350, até pistas de dança icônicas no Ministry Of Sound, The Hollywood Palladium e The Warehouse Project.
No entanto, esses shows não atingem a altura de tocar 5.597 metros acima do nível do mar, onde em abril de 2019, Genix estabeleceu o recorde mundial do Guinness como o mais alto set gravado em terra, dando uma festa no Acampamento Base do Monte Everest.
"199X" será lançado em 10 de setembro na Anjunabeats. Genix está em turnê pelos EUA / Reino Unido, os ingressos estão disponíveis aqui.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
