
Gop Tun Festival encerra sua quarta edição se despedindo do Estádio Canindé
Nos dias 19 e 20, o Estádio do Canindé foi tomado pela música eletrônica, durante a quarta edição do Gop Tun Festival. Pela primeira vez com dois dias de duração, o evento reuniu mais de 30 DJs nacionais e internacionais. Marcando a despedida do Canindé, que hospedou o Gop Tun desde sua primeira edição, o festival passará a ocupar um novo espaço a partir de 2026, levando consigo a história construída e mantendo viva a sua essência.
A abertura aconteceu no sábado (19), em que grandes nomes da cena como Omar Souleyman, Hudson Mohawke, CARISTA B2B Zopelar, Giu Nunez, Pedro Bertho e Soft Soup se apresentaram no Main Stage, realizado em parceria com a Ingresse.
No segundo dia do festival, domingo (20), o Gop Tun Festival contou com quatro palcos, batizados em homenagem às festas que fazem parte da trajetória do coletivo. A programação do Main Stage recebeu Gabi Fischer, Suelen Mesmo, Eli Iwasa, Caio T, Suze Ijo B2B OMOLOKO, Avalon Emerson e Job Jobse. O palco Supernova, dedicado ao techno em suas vertentes mais intensas, foi comandado por KOKA, DPR, Gui Scott, Ben UFO, Franzizca, Héctor Oaks e SPFDJ.
O Não Existe ofereceu experimentações sonoras e inovação. Nele se apresentaram Numa Gama (live), Valesuchi (live), TYV, Olof Dreijer, Carlos do Complexo (live), CASHU B2B Alírio, Kink (live) e Partiboi69. Já o Danceteria, espaço voltado ao house e disco, teve sets de Veraneio, Amadopeace, Cremosa Vinil, Pabels, Nascii, Alex Kassian e Anacalypto.
Sobre o autor
Últimas notícias

Gop Tun Festival encerra sua quarta edição se despedindo do Estádio Canindé

Quatro décadas em movimento: Sven Väth, entre passado, presente e futuro
