Notícias

GORDO anuncia sua residência de verão em Mykonos

De 5 de julho a 11 de agosto, a residência contará com convidados como Nic Fanculli , Seth Troxler , The Martinez Brothers e Loco Dice para tocar ao lado de GORDO . Pegue-os ao lado de GORDO nas seguintes datas:

12 de julho - Coletivo Seth Troxler & Mason

23 de julho - Convidados Especiais Surpresa e Mayson Maynard

11 de agosto - Loco Dice & Jackmaster

GORDO, cujo nome verdadeiro é Diamanté Blackmon, provou ser o anfitrião de algumas das festas mais badaladas do mundo sob a marca TARAKA, que já teve edições em todos os lugares, de São Francisco à Bulgária, Amsterdã, Miami, Tulum, Detroit e Nova York e até expandido para um lançamento de faixa GORDO no final de 2021. Como uma das maiores exportações de house music dos EUA, o GORDO está pronto para levar seu inimitável som tech house a milhares de fãs que visitam Mykonos durante o verão.

TARAKA traz de volta a sensação de rave underground, então espere sets estendidos, convidados surpresa e sons que transportarão os visitantes para outra dimensão, cercados por vistas idílicas do Mar Egeu.

Destino Pacha, a famosa marca de música e hospitalidade de Ibiza, reabre este verão trazendo os nomes mais procurados do mundo, mantendo-se fiel ao tema "Simply the Best" deste ano. Apresentando um sistema de som de última geração, produção atraente, decoração criativa e uma vibração que combina perfeitamente a herança espanhola de Pacha com a energia única da Grécia, o local será o cenário de verão perfeito para o TARAKA de GORDO.

Sobre GORDO

Diamanté Anthony Blackmon já ajudou a definir um movimento musical global, mas agora ele está fazendo isso de novo: Gordo é um novo apelido de house music do artista anteriormente conhecido como Carnage. Blackmon nunca teve medo de entrar no desconhecido, e ao se afastar do som agressivo e contundente do Carnage certamente está fazendo isso. Depois de arrasar em palcos como Coachella, Lollapalooza e Tomorrowland, alcançar o número 1 do álbum dance dos EUA e trabalhar com artistas como Migos, Mac Miller, ILOVEMAKONNEN, Little Pump e Tyga, Diamanté voltou ao ponto em que começou a tocar house music em Ibiza. O single de estreia de Gordo, "KTM", se tornou um hit instantâneo no Top 10 do Beatport Main Chart e com mais de 100 shows em seu currículo, seus sets ao vivo estão entre as festas dance mais quentes do momento. Este novo projeto é sobre educar os fãs mais jovens que talvez não conheçam as raízes da house music. É um começo apaixonado e sincero que redefinirá a house music para a próxima geração. A partir daqui, trata-se de fazer a música que Diamanté quer fazer. Não volte atrás.

Sobre o Grupo Pacha

O Grupo Pacha é uma marca de estilo de vida de renome mundial que atua nos setores de música, lazer, entretenimento, hotelaria, perfumaria, moda, entre outros, com presença internacional através de suas marcas: Pacha Ibiza (boate), Destino Hotels, El Hotel, Casa Pacha Formentera, experiência de clube de praia aberto Fteliá Pacha Mykonos, e sua moderna experiência gastronômica de cabaré Lio, que está sendo lançada internacionalmente. O Grupo Pacha está comprometido em compartilhar o estilo de vida de Ibiza com o mundo; um estilo de vida despreocupado, divertido e sofisticado com criatividade, música e aceitação em seu coração.

Imagem de capa: divulgação