
Grandes nomes da música eletrônica desembarcam no Recife para o King Festival neste sábado
Em um ano em que o mercado underground ganhou força, em que os empresários investiram no talento nacional, o King Festival volta a estabelecer-se no Recife neste sábado, 5 de dezembro, trazendo para a região o sonho das grandes festas no estilo que passaram pelo Brasil (como Tomorrowland e XXXperience) e nenhum pelo Estado. Assim como aconteceu na sua épica edição de 2013, a proposta do festival na área externa do Centro de Convenções é trazer os DJ’s que rodam o mundo como verdadeiros astros da música pop.
À frente desse line up estão dois holandeses: Martin Garrix – para ter uma ideia ele é empresariado pela mesma equipe do cantor Justin Bieber – R3hab, o russo Arty, o norte-americano Justin Mylo e o duo francês Amine Edge & Dance. Junto a outros grandes nomes, a festa seguirá por 12 horas de música eletrônica da famosa faceta EDM – a vertente mais pop do estilo. Com investimento em mais de R$ 1 milhão, o King Festival consolida-se como maior festival de música eletrônica do Norte-Nordeste. São aguardadas 20 mil pessoas.
Junto com a popularidade do DJ, uma festa com artistas da EDM só segura-se com mega produções de palco e interações. Para isso o King Festival elegeu o tema “A árvore da vida” para guiar esta edição. Um batalhão de profissionais das mais diversas áreas do entretenimento desembarcaram no Recife vindos do eixo Rio-São Paulo. A grande expectativa fica por conta da “Árvore da Vida”, uma árvore de verdade que será montada na área após meses de etapas de criação das expressões faciais e modelagem artística 3D com assinatura do Estúdio Animatronic Motion. Os fogos que interagem com a apresentação dos DJ’s serão criados pela Interfogos, uma das pouquíssimas empresas brasileiras com shows pirotécnicos realizados no exterior. Fechando a interação, haverá momentos de chuva de papel picados, serpentinas e até jatos de CO2.
MARTIN GARRIX (HOLANDA)
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
