Chemical Surf e Dubdogz formam o Chemical Dogz nos 12 anos de Green Valley
Intitulada “Reborn”, o Green Valley comemora seu aniversário de 12 anos de existência com uma superfesta no dia 16 de novembro. Com uma trajetória espetacular de milhares de aberturas, e diversas vezes eleito o clube #1 do mundo, o Green Valley promete modificações estruturais e novas surpresas para essa importante celebração. A noite conta com um super line-up com os headliners Chemical Dogz e Goldfish, além dos sets de AB & Hamy, Pimpo Gama e Dubdisko.
Escalados para este grande dia, estão os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividem o palco com o duo Dubdogz. O recém projeto B2B, chamado “Chemical Dogz”, vem conquistando atenção por onde passa e é tido como algo exclusivo, somente para eventos importantes, como foi o caso do Lollapalooza em abril e do Só Track Boa em setembro.
A criação deste projeto aconteceu no próprio Green Valley. Lucas, do Dubdogz, conta que em uma das aberturas do clube, ambas as duplas resolveram encurtar o tempo de seus sets para tocarem por 1 hora juntos: “Foi meio sem querer que criamos o Chemical Dogz, mas estamos gostando muito do resultado.”, completa.
“Muito irado podermos repetir a dose dessa sintonia com o DubDogz no lugar onde isso foi criado, o Green Valley. Lançamos o projeto oficialmente no Lollapalooza, mas manteremos como algo exclusivo, devido a dificuldade de conciliar as agendas”, conta Hugo, integrante do Chemical Surf.
Com relação ao que está sendo preparado para a tão aguardada abertura dos 12 anos do clube, Lucas, também do Chemical Surf, é categórico em dizer: “A galera pode esperar muitas coisas especiais, preparamos um set diferenciado para o aniversário do Green Valley e estamos ansiosos para mostrar”
O outro headliner da noite, o duo sul-africano Goldfish, já é conhecido entre os fãs brasileiros por suas performances energéticas com instrumentos musicais ao vivo. Famosos na cena de música eletrônica na África do Sul, Dominic Peters e David Poole são músicos multi-instrumentistas e prometem uma apresentação com muitas batidas House e performances instrumentais no aniversário do clube #1 do mundo.
Não fique fora dessa super comemoração no Green Valley e garanta seu ingresso, clicando aqui.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3