
Greenvalley convida fãs a resgatarem memórias vividas no Club e busca sexto título no Top 100 da revista britânica DJ Mag
O Greenvalley, eleito cinco vezes o melhor Club do mundo, segue firme há 14 anos no pódio, disputando novamente a primeira posição no Top 100 da renomada revista britânica DJ Mag, considerada a mais importante e respeitada publicação do segmento. A votação ocorre de forma online pelo site top100clubsvote.djmag.com, e o Greenvalley conta com o apoio de seus fãs para buscar o sexto título e reforçar sua posição como um dos mais prestigiados do mundo.
Neste ano, ele convida o seu público fiel e apaixonado a resgatar as memórias inesquecíveis vividas em suas festas épicas. Desde as suas primeiras edições, o Club consolidou-se como um ícone da música eletrônica, não apenas no Brasil, mas em todo o cenário global. Com 14 pódios consecutivos, o Greenvalley é o único a alcançar essa marca histórica, mantendo-se no topo da indústria ao longo de todo esse tempo, além desse feito, são cinco títulos de melhor do mundo. As experiências únicas proporcionadas a cada festa são parte fundamental dessa trajetória, com cada evento planejado minuciosamente para garantir momentos que ficam gravados na memória de todos que participam.
“A experiência que o Greenvalley oferece vai além da música. Cada abertura é uma oportunidade de criar memórias e de vivenciar algo que só o nosso Club é capaz de proporcionar. Estamos confiantes de que, com a ajuda de nossos fãs, podemos mais uma vez alcançar o topo, colocando ele onde ele merece estar”
Afirma Eduardo Philipps, sócio-fundador do Greenvalley.Após mais uma temporada de verão marcante, na qual recebeu os maiores DJs e produtores da cena eletrônica mundial como Michael Bibi, Steve Angello, Pawsa, Korolova, &Me (Keinemusic), Vintage Culture, John Summit e ainda com datas no carnaval, nas quais terá a presença de figuras como Adriatique e Adam Port (Keinemusic), o Greenvalley garante que virão novas surpresas ao longo do ano.
“Queremos manter o compromisso com nossos fãs, de sempre buscar a inovação e as tendências observadas no mundo. O Club continuará sendo um dos destinos mais procurados da música eletrônica, sempre com o apoio de seu público fiel, que é parte essencial dessa jornada vitoriosa. Nós contamos com a ajuda dos nossos fãs nessa votação para mais uma vez chegarmos ao topo.”
Completa Eduardo
Imagem de capa: Divulgação
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
