Notícias

Groove In retorna à Belo Horizonte nesta sexta-feira (29), ao som de Antdot e Slow Motion, na Casa de Eventos Odeon Hub, no antigo Cine Odeon

Quando o novo encontra o antigo, o resultado é a perfeita mistura entre dois mundos que, unidos, formam um só. Essa é a proposta da nova Casa de Eventos Odeon Hub , inaugurada no início de julho em Belo Horizonte no antigo Cine Odeon , inaugurada no início de julho em Belo Horizonte. O local é o ex-Cine Odeon, que embora seja um prédio antigo, construído em 1947, está totalmente repaginado para abraçar a cultura atual da capital mineira sob um cenário para lá de especial.

Ponto de encontro que receberá dos mais diversos eventos - desde shows, festas, espetáculos artísticos e cinema à feiras, exposições, gastronomia, artes visuais e moda -, o local foi idealizado por alguns dos mais relevantes agitadores culturais de BH: Gustavo Caetano , fundador do bloco Unidos do Samba Queixinho; Pedro Carias , criador e produtor de movimentos como Museu de Rua, festa/festival Sinestésica, Quente Pelano, entre outros, além de fundador da bebida Xeque Mate e sócio dos bares Runeria Mascate e Margô Drinkeria; Renata Quintão , jornalista, empresária e produtora audiovisual; e Tomás Dias , que tem uma enorme trajetória profissional originada em sua família de produtores e musicistas, tais como Festival Natura Musical, Claro Minas Instrumental, Stereoteca, Festival Vibra, Viva o Carnaval, Arena Pop, Samba de Noel.

Nesta sexta-feira (29) , a casa abrirá suas portas para uma noite de muita música eletrônica, com as sonzeiras de Antdot, um dos talentos em maior ascensão na atualidade; Slow Motion , com hits que refletem toda sua influência da comunidade urban; Dani Ebner; Luks; Habrok e Bonne Chance, r esidentes do espaço, entregando de volta ao público mineiro a famosa label Groove In, após um hiato de alguns anos. Idealizada por Rafael Zocrato e Marco Thulio , a festa nasceu com o objetivo de comunicar com maestria o momento que a Dance Music brasileira vivia em 2014, e, ao longo de suas edições, contou com a presença de grandes nomes da cena como Vintage Culture, Alex Stein, Fractall, Woo2tech, Bruno Furlan, Volkoder e Dubdogz, para citar alguns.

Agora, chegou a hora do selo voltar a brilhar mais do que nunca. Com uma pitada de nostalgia e a empolgação que o novo traz à tona, este parece ser apenas o (re)começo de uma história que ainda terá muitos capítulos incríveis pela frente, com uma nova cara, mas com o mesmo nível de qualidade e atenção aos detalhes de sempre.

Se você é mineiro - ou está de passagem por Beagá - e gosta de curtir um rolê de altíssima qualidade, não deixe de conferir a programação da Odeon Hub e, claro, garanta já o seu ingresso para o retorno épico da Groove In com Antdot e Slow Motion nesta sexta-feira (29).


Serviço: Odeon Hub apresenta Groove In

Data: 29 de julho 2022
Horário: a partir das 22h
Local: Odeon Hub (Avenida no Contorno, 1328, Floresta, Belo Horizonte - MG)
Atrações: Slow Motion, Antdot, Dani Ebner, Luks, Habrok e Bonne Chance
Ingressos: disponíveis via Sympla - https://www.sympla.com.br/evento/groove-in-o-retorno-slow-motion-antdot/1632752?d=Cissa ou app da Ingresse a partir de 27 de julho.
Mais infos: @odeonhub

Imagem de capa divulgação