Notícias

GUDI em campanha com “Wild Colors” para ajudar ONG brasileira

Há três anos, rompendo o projeto anterior, e decidindo viver de música, surgia o duo GUDI. Esta nova fase foi marcada pela produção da track “Wild Colors”, que somente foi lançada três anos depois. A letra da faixa, composta pelo duo e por Priscila Pach, transmite uma mensagem para as pessoas buscarem força e coragem dentro de si para seguir em direção aos sonhos. “A música foi o agente transformador de nossas vidas e carreiras”, contam.

Os produtores, que já faziam trabalho voluntário, resolveram tomaram uma atitude diferente. “Decidimos converter a música em uma ação social: reverter todo o dinheiro gerado com seu lançamento para uma causa que acreditamos e que fomentaremos de forma permanente. Acreditamos que a educação é o principal instrumento transformador das pessoas e da sociedade. Uma educação abrangente, que contempla ciência, filosofia, arte e espiritualidade. E quando falamosem educação, a das nossas crianças e jovens representa a esperança de um mundo melhor”.

Desta forma, a verba da música será revertida para a organização, chamando atenção do público para o trabalho realizado pela Casa do Zezinho, uma organização social sem fins lucrativos localizada no Capão Redondo, que em seus 25 anos de atuação vem contribuindo na formação de 21 mil jovens e atende diariamente aproximadamente 1.000 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 21 anos, envolvidos em diversos projetos para que conquistem a autonomia necessária para irem em busca de seus sonhos.

Você pode conhecer melhor a campanha Wild Colors clicando aqui . Neste site estão disponíveis diversas opções de ajuda para a ONG. A música pode ser escutada aqui:

Como forma de chamar atenção nas redes sociais, GUDI e diversas outras pessoas estão publicando fotos cheias de cores, com rostos e roupa pintados.