Notícias

Guy-Manuel do Daft Punk produz nova música para a artista Charlotte Gainsbourg

Apesar de sua enorme influência na música eletrônica, o duo Daft Punk também tem participações em outros projetos.

De trilhas sonoras até colaborações surpresas, os robôs tiveram participações que o público não esperava. Desde o lançamento de Random Access Memories em 2013, os fãs clamam por novas faixas ou por uma turnê. Embora não seja em nome próprio, os produtores vêm elaborando tracks para outros artistas.

Após a collab muito bem sucedida com o The Weeknd em seu último álbum, “Starboy”, a dupla francesa tem trabalhado com uma variedade de cantores diferentes. A última conhecida é entre Guy Manuel e Charlotte Gainsbourg. A britânica / francesa recrutou os serviços de Manuel para produzir e co-escrever uma faixa em seu próximo álbum. A música se chama “Rest” e pode ser ouvida no vídeo abaixo. Se isso não bastasse, Gainsbourg também convidou Paul McCartney para seus projetos futuros.

Pode não ser o tipo de trabalho que queremos que o Daft Punk produza, mas é animador vê-los ativos com outros artistas. A dupla francesa é conhecida por ser imprevisível, e, talvez essas várias colaborações possam despertar o interesse deles de voltar a trabalhar em nome próprio em breve. E é isso que esperamos.