Notícias

Hacker invade a pagina do Facebook de Disclosure e tenta polêmica com Miley Cyrus

Em uma era digitalizada como a nossa, temos muitos benefícios em relação a praticidade de diversas coisas. Por exemplo, com o sistema de armazenamento de dados em nuvem, não é mais necessário o uso total da memória do hardware. Muito mais simples ainda, você pode logar em suas contas, em inúmeros aparelhos diferentes, só por colocar o nome do usuário e senha.

Porém, nem tudo são maravilhas neste mundo digital, e podemos ver muito bem isso ao olharmos em diversos casos de artistas que foram hackeados em suas contas e perdendo fotos íntimas.

Na cena da música eletrônica, o duo inglês Disclosure foi a mais recente vítima. Os irmãos Guy e Howard Lawrence tiveram sua página oficial do Facebook invadida, e o hacker postou um vídeo (obviamente vírus) sexual de Miley Cyrus.

O post foi rapidamente apagado, e não houve mais “brincadeiras” com a página dos artistas. Claramente a tentativa de causar polêmica foi falha.

Em tradução literal: “Miley Cyrus faz um b0qu3t3 no palco”.

A montagem ficou boa não? Quem sabe a nossa concorrência possa contratar o autor dela e fazer uma para outro post sensacionalista sobre a volta do SHM.