Notícias

Hakkasan Las Vegas e DJs conseguem arrecadar mais de US $ 1 milhão para vítimas do tiroteio

O Grupo Hakkasan anunciou em outubro que iria realizar um enorme show beneficente para as vítimas do tiroteio de Las Vegas. Tiësto, Zedd, Kaskade, Steve Aoki e Lil Jon estavam entre os nomes que apareceriam, mas o evento acabou sendo maior do que qualquer um poderia ter sonhado.

O show beneficente da OMNIA Nightclub foi realizado essa semana passada dentro do Caesars Palace em Las Vegas. Ao longo da noite, os participantes puderam ver sets de Tiësto, Zedd, Kaskade, Steve Aoki, Party Favor, Cash Cash, NGHTMRE, entre outros na área principal da casa, enquanto os renomados artistas da SKAM como Lil Jon, FAED, Turbulence, Crooked, NEVA e OB One assumiram outro espaço no coração da OMNIA. Adicionando emoção à noite, o anunciante oficial do UFC, Bruce Buffer, também participou ajudando a anunciar os artistas ao palco.

A festa entrou na madrugada, e os artistas tocaram conjuntos em back-to-back, fazendo algo tremendamente notável. Com o objetivo de juntar a comunidade e consolidar ainda mais Las Vegas como a capital de entretenimento do mundo, o Grupo Hakkasan arrecadou mais de US $ 1.000.000 através de doações, venda de ingressos e todas as receitas obtidas ao longo da noite. Tudo foi doado para o “Las Vegas Victims Fund”.

Além do evento, o Grupo Hakkasan hospedou um jantar privado no Searsucker dentro do Caesars Palace para vários das pessoas que ajudaram e atenderam a população, como policiais e bombeiros. Em homenagem a todo o seu árduo trabalho e dedicação à comunidade, a noite  acabou sendo também uma demonstração de agradecimento.