Notícias

Hardwell anuncia sua própria fragrância de perfume

Desde que recebeu o título de melhor DJ do mundo em 2013, Robbert van der Corput, aka Hardwell, se tornou um dos rostos mais famosos da música eletrônica. A estrela holandesa de 29 anos, que recentemente foi nomeado o melhor DJ internacional e melhor artista de Big Room pelo Electronic Music Awards, deu mais um passo em direção ao topo da indústria.

O DJ postou em suas redes sociais o título misterioso ‘Eclipse’, atiçando a curiosidade dos fãs. Junto veio o pedido: “Me mandem mensagens com a palavra Eclipse para descobrirem o que está acontecendo”. Desse modo o segredo foi revelado, com Hardwell anunciando a oportunidade especial de algum fã ganhar o bilhete premiado para o lançamento de seu novo perfume, que acontecerá em 20 de outubro, em Douglas, Amsterdam.

O lançamento de sua própria fragrância prova a solidificação da música eletrônica no mainstream. Enquanto esse anuncio trouxe consigo uma chuva de críticas de muitos fãs, o passo corajoso de Hardwell certamente servirá como uma ótima ferramenta de marketing para uma das maiores estrelas atuais do gênero.

Uma demo da fragrância, com sua tampa assemelhada a um mixer, pode ser vista abaixo.