Notícias

Hardwell e Armin Van Buuren ganham versões em bonecos

Hardwell e Armin Van Buuren, DJs e produtores holandeses que já ocuparam o top #1 da revista britânica DJ Mag em outras épocas, receberam hoje suas próprias figuras de ação, feitas com a tecnologia das impressoras 3D. Com isso, os ídolos entram para o seleto grupo de artistas que possuem suas versões em bonecos, do qual fazem parte apenas Michael Jackson, Elvis Presley, KISS, e os Beatles. E sim, eles são os primeiros DJs a conseguir isso!

Os artistas foram transformados em mini-estátuas com o auxílio das impressoras 3D, a tecnologia que pretende revolucionar o mundo. O processo só foi possível com a ajuda de uma multicâmera, que foi a responsável por digitalizá-los. O resultado são duas estatuetas incrivelmente detalhadas, que você confere na imagem abaixo:

Para Armin, o resultado serve para “abraçar todos os fãs ao redor do mundo”; ele diz que se sentirá mais próximo deles “por meio da estatueta”. Já para Hardwell, o fato de estar entre os primeiros DJs a serem impressos em 3D o deixa “muito orgulhoso”.Junto com as estátuas em 3D, foi lançado também o vídeo oficial da música “Off the hook”. A track é uma produção de Hardwell e Armin, e foi lançada como single dos DJs no início de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=oH1Baa2XDro&feature=youtu.be