Notícias

Headhunterz envia mensagem aos seus fãs e conta sobre retorno ao festival “Defqon 1”

Por toda a sua carreira, Headhunterz dominou a cena de hardstyle. Ele continua produzindo músicas de qualidades, mas para seus fãs, ele simplesmente não é mais o mesmo; visto que nos últimos tempos seu estilo musical mudou drasticamente.

Este ano foi o primeiro em que ele fez uma aparição no festival “Defqon 1”, dessa vez com o seu novo jeito de dirigir a música. Ele não sabia o que esperar, mas os fãs o receberam com os braços abertos, mais uma vez. Todo o julgamento, negatividade, e confusão sumiu quando Headhunterz pisou no palco. E pra gente gostar um pouquinho mais, ele terminou sua apresentação com um “Até a próxima”. Assim fica o gostinho de “quero mais” e a ideia de que ele pode aparecer em algum momento.

Segue mensagem enviada aos fãs:

“Eu nem sei por onde começar. Cada carta que eu escrevo aqui parece que está aquém em comparação com a experiência inesquecível de ser recebido de braços abertos, mais uma vez, pela minha família hardstyle em Defqon 1. Toda confusão, toda a negatividade, todo o julgamento e frustração foi completamente derretido e eu me senti conectado a todos vocês como eu nunca me senti. Eu percebi como sou duro em relação à mim mesmo, e como auto crítico a minha voz, mas quando ouvi todas as pessoas aplaudindo e, finalmente, vi as pessoas na fila da frente se acabarem em lágrimas, meu coração pirou. Eu senti tanta compaixão com todos de pé, cada pessoa no meio da multidão em busca da sua felicidade, incluindo eu mesmo, um menino que agora é homem crescido, mas que no interior nunca realmente cresceu. Um rapazinho que, com certeza, cometeu um monte de erros em sua vida, e ainda tem um monte de inseguranças, mas tem o seu coração no lugar certo. Este sou eu. E estou certo de que isso não é apenas a minha história, mas a história de muitos lá fora. O amor e apreço que eu senti em relação à vocês foi sensacional e impossível de descrever em palavras. É o tipo de amor que eu gostaria que todos pudessem sentir com muito mais frequência. É uma espécia de amor que une as pessoas como um só. Quero que todos vocês saibam que, apesar do fato de eu ter tomado um novo rumo e que é importante para mim estar comprometido com isso, eu nunca vou esquecer de onde eu vim. Hardstyle está gravado no núcleo do meu ser, e eu vou sempre levar esse lindo passado comigo aonde quer que eu vá, e com orgulho. Obrigado Q-dance, o Phrophet, Tchnoboy e obrigado do fundo do meu coração. Até a proxima, W”.