
A data exata do lançamento durante o verão europeu de 2017 ainda está para ser anunciada, mas a Hï Ibiza, localizado no antigo edifício da Space, em Playa d’en Bossa, promete entregar “experiências de música de classe mundial”.
O novo clube é possuído pela Ushuaïa Entertainment, que é a empresa dona do Ushuaïa Hotel, onde hoje em dia acontecem as mais quentes programações de verão de Ibiza. Eles prometem que a programação do clube incluirá “as maiores estrelas da cena” e “as luzes principais do underground”. Pra todos os gostos!
Explicando a escolha do nome para o clube, o comunicado de imprensa diz:
Confira o vídeo promocional do novo point de Ibiza:
Sobre o autor
Últimas notícias

03/10/2025 às 01h57
Com Occibel, Nico Bernardini, Soni, Majo Orellana, Kiko Franco, Brisotti, Victor Ruiz, Wehbba, Jessica Brankka e Zopelar, D-EDGE SP divulga programação de outubro

03/10/2025 às 01h50
Única edição com 3 convidados, Gabe All Night Long no El Fortin terá estreias e atração internacional; Conheça os artistas

03/10/2025 às 01h43
veja mais notícias