Notícias

Plataforma Hydeout: The Prelude anuncia 2ª fase do line-up

Com o lançamento oficial cada vez mais próximo, Hydeout: The Prelude está pronto para deixar sua marca permanente no reino virtual, revolucionando o espaço da música digital em novembro. Tendo já anunciado uma série de artistas internacionais de classe mundial, Hydeout continua a impressionar ao revelar a segunda parcela do talento superstar definido para se juntar à dimensão digital.

Cosmic Gate, Crankdat, Dubvision, Eptic, Gattuso, Julian Jordan, Justin Mylo, Loopers, Manila Killa, Matt Nash, Maurice West, Mercer, MYRNE, Nervo, NGHTMRE, Pixel Terror, ShockOne, Slumberjack, Slushii, Matt Nash, Maurice West, Mercer, MYRNE, Nervo, NGHTMRE, Pixel Terror, ShockOne, Slumberjack, Slushii, Thomas Gold, Tokyo Machine, Trouze, TV Noise e Yung Bae, Hydeout: The Prelude está repleto de alguns dos artistas mais requisitados do mundo, todos prontos para compartilhar suas histórias e performances únicas na plataforma exclusiva. Abrangendo uma variedade de estilos musicais, Hydeout se dedica a fornecer algo para todos os amantes da música em todo o mundo.

A extravagância online através do Season Passes do Hydeout: The Prelude dará aos usuários acesso total à plataforma, repleta de mais de 40 episódios hipnotizantes sob demanda criados por ninguém menos que o principal cineasta musical do mundo, Charly Friedrichs, também conhecido como Final Kid. Cada episódio mergulhará fundo na história do performer, levando o espectador a uma viagem audiovisual íntima que explora o artista sob uma luz inteiramente nova. Conduzindo para o cenário virtual, os usuários serão tratados com performances espetaculares nunca antes vistas, que acontecerão em 6 palcos diferentes em HydeCity e HydeIsland. Vibrações urbanas serão recriadas nos palcos HydeCity, HydeAlley, The Arch e Pandemonium que hospedarão uma variedade de artistas, e HydeIsland emanará felicidade tropical com os palcos Aqua Sphere, Sanctum e The Mirage. Os Season Passes também fornecerão acesso a uma sala de chat global, personalização de avatar, uma variedade de jogos e a capacidade de hospedar salas de chat privadas. Estes ingressos estão disponíveis aqui .

O que é o Season Pass? É um ingresso de acesso total para Hydeout: The Prelude, que contém: acesso a todos os 40 episódios, HydeCoins à sua carteira virtual Hydeout, Avatar personalizado, acesso a jogos, acesso à sala de bate-papo global, capacidade de hospedar salas de bate-papo privadas. O Season Pass Early Bird custa US $ 39,90 e está à venda até 4 de novembro. Já o Season Pass Regular custa US $ 49,90 e estará disponível a partir de 5 de novembro.

Existe também o Pay As You Go Pass: uma prévia do ingresso para Hydeout: The Prelude, que oferece acesso apenas a episódios gratuitos, HydeCoins à sua carteira virtual Hydeout, Avatar personalizado, acesso a jogos, acesso à sala de bate-papo global. Ele é gratuito e estará disponível na plataforma em novembro, quando esta for lançada.

Como comprar o Season Pass? Acesse www.hydeoutworld.com e faça a compra. Após o lançamento da plataforma, registre-se para uma conta de usuário Hydeout usando o mesmo endereço de e-mail. O Season Pass será creditado automaticamente em sua conta de usuário Hydeout. Os ingressos são intransferíveis e não reembolsáveis.

Line-up: Andrew Rayel, Cosmic Gate, Crankdat, David Gravell, Don Diablo, Dubvision, Eptic, Flux Pavilion, Gattuso, Julian Jordan, Justin Mylo, Loopers, Manila Killa, Mark Sixma, Martin Garrix, Matt Nash, Maurice West, Mercer, Monstercat, MYRNE, Nervo, NGHTMRE, Nicky Romero, Rita Ora, Pixel Terror, Sam Feldt Live, ShockOne, Slumberjack, Slushii, Thomas Gold, Tinashe, Tokyo Machine, Trouze, TV Noise, Yellow Claw, Yung Bae e mais a serem anunciados.