Hydeout: The Prelude tem lançamento marcado para sexta (29) com Martin Garrix
Desde o anúncio da mudança virtual da Hydeout em agosto, o mundo da música está esperando pacientemente pelo lançamento desta fuga digital revolucionária. Com alguns dos artistas musicais mais icônicos do globo, Hydeout: The Prelude está agora pronto para convidá-lo para um mundo como nenhum outro. Visite clicando aqui.
Tendo já anunciado episódios com nomes como Alison Wonderland, DJ Snake, Don Diablo, Martin Garrix, Rita Ora, Tinashe e muitos mais, Hydeout: The Prelude continua a elevar o nível. Recebendo conteúdo exclusivo de novas adições e ícones globais do rap Wiz Khalifa, G-Eazy e The Kid Laroi, produtor que desafia o gênero TOKiMONSTA, bem como Bohan, Dombresky e uma aquisição do selo Monstercat com nomes como Sullivan King, Habstrakt, Kill The Noise e Pixel Terror, o Hydetribe será testemunha de mais de 40 episódios cativantes em uma variedade de gêneros. Com uma estreia de episódio global explosiva marcada para 29 de janeiro, o superstar holandês DJ Martin Garrix está definido para inflamar a esfera online, com o episódio do hitmaker francês DJ Snake em 30 de janeiro. O hub de música em constante evolução promete manter os fãs satisfeitos com um fluxo constante de conteúdo emocionante lançado até 2021.
Hydeout: The Prelude levará os fãs em uma jornada verdadeiramente única, unindo os reinos virtual e físico com locais secretos ao redor do mundo. Percorrendo o portal, os usuários serão transportados para todos os cantos do globo com os episódios sob demanda exclusivos do Hydeout. A dimensão digital abrangerá três mundos diferentes, HydeCity, HydeIsland e HydeEscape, englobando mais de 20 palcos, incluindo Aqua Sphere, HydeAlley, Pandemonium, Sanctum, The Arch, The Mirage e muitos outros palcos secretos no HydeEscape.
É seguro dizer que todos temos sentido os efeitos de um ano sem festivais, e Hydeout: The Prelude está aqui para preencher esse vazio. A fim de nos aproximar o máximo possível do sentimento do festival, a plataforma incentiva a autoexpressão por meio da personalização de avatar, movimentos de dança de avatar e salas de chat. O Hydetribe também será convidado a testar suas habilidades de jogo e se conectar com outros usuários em três Hyde.Games diferentes. Hyde.Hoops oferece a chance de atirar em alguns aros virtuais, Hyde.Attack acelera os corações em um jogo enérgico de queimada e Hyde.Chef está configurado para dar água na boca enquanto os usuários servem pratos tradicionais de Cingapura em um jogo de memória rápido. Competindo contra outros usuários de todos os cantos do globo, os assinantes podem ganhar Hydecoins, dando-lhes a oportunidade de comprar episódios adicionais e skins de avatar.
Criado pela HydeNSeek Entertainment com sede em Cingapura e com o apoio do Singapore Tourism Board, o império digital da Hydeout permanece fiel às suas raízes, integrando marcos de Cingapura em seus ambientes, além de apresentar alguns dos maiores talentos da área. Pronto para ser explorado por aqueles que compartilham um desejo inato de se conectar com pessoas que pensam como você e mergulhar em um mundo deslumbrante de entretenimento, o Hydetribe pode desbloquear a experiência Hydeout completa com um ingresso de Temporada por US $ 49,90. Com vários novos episódios para desfrutar a cada semana, os usuários terão visualizações de reprodução ilimitadas por 5 dias após o primeiro jogo. Os fãs também podem acessar a plataforma ao se registrar para um ingresso Pay As You Go grátis no hydeoutworld.com. Os ingressos de temporada também estão disponíveis nos sites dos Parceiros Oficiais de Ingressos da Hydeout em Klook e Festicket.
“Estamos entusiasmados em apoiar Hydeout: The Prelude, uma plataforma de entretenimento de música digital totalmente imersiva que apresentará talentos da música enquanto mostra os pontos e atrações icônicos de Cingapura. O comportamento do consumidor mudou e é fundamental girar e se adaptar a novos formatos de eventos e modelos de negócios. Hydeout: The Prelude é um bom exemplo de como nossa indústria pode inovar e alavancar a tecnologia para reimaginar como os eventos musicais poderiam ser no futuro. ” – Sra. Jean Ng, Diretora Executiva de Atração, Entretenimento e Desenvolvimento de Conceito de Turismo do Singapore Tourism Board.